Rechercher dans ce blog

Thursday, March 25, 2021

Amar Demais: Ema descobre que Joana é sua filha e dá tareia em Célia - maria

Brevemente em Amar Demais, e já com a confirmação que de que Joana é sua filha, Ema confronta Célia com a verdade  e perde o controlo, ao dar-lhe sucessivas chapadas que a deitam ao chão.

Depois de discutirem e de a vilã se socorrer de comprimidos para acalmar, Ema  pega enfurecida na caixa de comprimidos, que analisa :“Estás a tomar comprimidos para a memória, é?”

Célia fica cada vez mais descontrolada: “É para ver se não acabo como tu… senil antes do tempo.” Ema sorri, irónica e afirma que conhece  um remédio melhor para a ajudar com a memória.

“Não sei se quero… pelo menos contigo não parece funcionar.” De ar sereno, a rival aproxima-se dela: “Eu explico-te como é que se toma.”

Ema puxa o braço atrás e dá-lhe uma estalada com toda a força.

“É assim!” Puxa de novo o braço atrás, e torna a atingi-la com uma nova  estalada. “E assim!” Puxa ainda de novo, acertando-lhe uma terceira vez com tanta força que a faz cair estendida no chão, e a sangrar.

“Esta é por me teres roubado a filha!” Célia grita de dor enquanto se contorce e a amada de Zeca continua a agredi-la.

“Esta por me teres dito que a minha filha estava morta, quando estava mesmo à minha frente, no teu carrinho de bebé.” E mais outra chapada… “E esta por me teres levado ao cemitério para ver a campa da minha filha que nunca morreu!

Mais pormenores desta cena de Amar Demais na Maria em banca.

Veja também:

Amar Demais: Raul quer ajustar contas e dá um tiro em Liliana

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

Let's block ads! (Why?)


Amar Demais: Ema descobre que Joana é sua filha e dá tareia em Célia - maria
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...