Rechercher dans ce blog

Tuesday, March 30, 2021

Bruno Savate desiludido com ex-namorada: A Joana jogou contra mim - Vidas

Bruno Savate e Joana Albuquerque protagonizaram um romance de curta duração durante a última edição de 'Big Brother - Duplo Impacto', na TVI. No sábado foi a grande final e o prémio foi disputado entre os dois ex-namorados. A jovem de 21 anos acabou por levar a melhor e Bruno Savate ficou em segundo lugar.

Esta terça-feira, 30 de março, o concorrente do reality show foi convidado de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no 'Dois às 10', da estação de Queluz de Baixo. O namoro relâmpago foi tema de conversa, onde Savate garante que se afastou de Joana quando percebeu que estava a ser enganado. "Tinha um carinho especial pela Joana e vou-me só recordar dos momentos bons que tive lá dentro… Mas houve uma certa parte em que eu vi que a Joana jogou contra mim…", lamenta. "Fui burro, fui anjinho, porque nos jogos não se deve confiar em ninguém e eu confiei nela. Mas pronto, aconteceu, paciência… Ia-lhe dando dicas que ela depois começou a usar contra mim. O aprendiz foi desleal para com o mestre…", garante.

O segundo classificado do 'Big Brother - Duplo Impacto' afirma que gostava mesmo da jovem. "Sinto-me magoado, mas isto passa. O tempo cura tudo. E jogo é jogo…".

Durante a entrevista, Bruno Savate garantiu, ainda, que o que 'estragou' o seu jogo foi a entrega emocional a Joana. "Foi aí que eu estraguei tudo, porque se tivesse sido racional até ao fim, as coisas podiam ter sido diferentes. Eu podia estar melhor psicologicamente lá dentro", lamenta.

Let's block ads! (Why?)


Bruno Savate desiludido com ex-namorada: A Joana jogou contra mim - Vidas
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...