Rechercher dans ce blog

Saturday, March 27, 2021

Cristina Ferreira provoca Daniel Oliveira: "Gosto de ganhar com o que é meu" - Flash

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, de 43 anos de idade, não escondeu a sua desilusão perante a postura da SIC desde a sua saída. 

Sem tabus, a apresentadora, diretora e acionista da TVI assimiu que não gostou a forma como a direção da estação de Balsemão reagiu quando esta comunicou que estava de saída para abraçar uma nova aventura. "Fico triste. As pessoas com quem trabalhei do outro lado sabem o que dei e sabem o que contribuí.  Gostava que tivessem dito: 'Podemos fazer alguma coisa', 'obrigada, temos pena que vás embora, vamos olhar para o que temos de cláusulas, ou boa sorte para ganhar."

Confiante de que tomou a decisão certa, Cristina Ferreira garante que cumprirá com aquilo que o tribunal decidir quanto ao processo que decorrer entre esta e a SIC. "Há um contrato. Há alíneas desse contrato... se não houvesse alíneas que nos permitissem sair, vivíamos numa escravatura. Eu tinha chegado ao fim do meu caminho. Se fui feliz, fui. Mas surgiu uma oportunidade. Se tiver de pagar, pago." Porém, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI lançou a sua farpa final a Daniel Oliveira. Cristina Ferreira falou do seu novo programa, 'Cristina ComVida', que estreia segunda-feira, dia 29, e apontou o dedo à SIC, por continuar a vingar com um projeto que é seu, referindo-se a 'Casa Feliz'. ""Foi um projeto que levei para o outro lado [SIC]. Ainda lá está. É a vida. É o que querem fazer. Eu gosto de ganhar com o que é meu." 

Let's block ads! (Why?)


Cristina Ferreira provoca Daniel Oliveira: "Gosto de ganhar com o que é meu" - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...