Rechercher dans ce blog

Monday, March 29, 2021

Joana do BB parte a louça toda: O ódio dos comentadores, os inimigos e os seguranças que contratou - Flash

A noite de vitória para Joana foi complicada. A concorrente que venceu mais uma edição do 'Big Brother' garante que foi "seguida por um carro" após ter saído dos estúdios e que tentou despistar quem a seguida fazendo "várias rotundas". Sem êxito, a Beta de Cascais diz que só parou "no posto da GNR". 

Assustados, pois esta não é a primeira vez que Joana diz ter-se sentido ameaçada, garante que anotou a matrícula do veículo e que deu essa informação aos militares da GNR,

Além disso, assegura que contratou mais um segurança. Agora, anda com 3 seguranças, numa altura em que ganhou milhares de euros com a vitória. Quando sai à noite, "que é mais perigoso", vai andar sempre com os 3 seguranças. Quem paga? "Fui eu que arranjei", esclarece. 

A carregar o vídeo ...

"Fui odiada pelos comentadores, fui queimada nas 13 galas pelos apresentadores… que faziam sempre perguntas tendenciosas", diz, assegurando que lhe fizeram muitas vezes "perguntas retóricas" que, lamenta, "misturavam com a opinião deles". Uma crítica a Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. "Eu acho e é uma opinião, que o que eles deviam era fazer perguntas.."

Talvez por isso Joana tenha ficado com poucas ligações na casa. Não querendo falar de Bruno Savate. Já quanto a amizades que ficaram: "A Jessica Fernandes, a Sofia (Sousa), o Edmar, a Sandrina... e posso trocar umas palavras no Instagram com a Helena".

Let's block ads! (Why?)


Joana do BB parte a louça toda: O ódio dos comentadores, os inimigos e os seguranças que contratou - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...