Rechercher dans ce blog

Wednesday, March 31, 2021

Noélia arrasa Joana: "Não me identifico com uma miúda de 21 anos" - Flash

Está o caldo entornado. Três dias após a sua saída da casa mais vigiada do país, Noélia Pereira, a concorrente que veio do Algarve e bisou no terceiro lugar no 'reality show' da TVI, depois de igual prestação no seu primeiro 'Big Brother', não poupa nas palavras sobre os comportamentos da colega Joana Albuquerque, a vencedora, que o público trata por "A beta de Cascais".
Joana sagra-se vencedora do 'Big Brother- Duplo Impacto'
"Não quero falar mal da Joana. Tenho respeito por ela, mas não me identifico com uma miúda de 21 anos que ainda tem muito que aprender na vida", disparou, atirando mais farpas aos comportamentos da ex-colega, em especial com Bruno Savate, o 'ex' de Joana e amigo íntimo de Noélia: "Senti que ela tinha posse do jogo e andou a mexer com a cabeça de uma pessoa que não estava bem", referindo-se ao boxer nortenho.
O irreverente Bruno Savate

Questionada sobre o porque do mau momento do ex-colega de Gondomar, Noélia riposta: "O Savate passou por muito. As pessoas não têm noção do que é estar na casa com uma pessoa que chorava e dizia que era maltratada por ele sem o ser".

CASÓRIO OFERECIDO

Já na sua relação com o namorado, Filipe Sobral, mais conhecido como Pepe, corre tudo às mil maravilhas e, mesmo que ter bebés seja um desejo para quando a pandemia de "covid-19 acalmar", o casamento deverá ser em breve. E é o noivo quem anda a tratar do enlace, que deverá ocorrer no início do outono, sabe a FLASH!. "O casamento vai acontecer. Temos uma empresa de catering em Tavira que nos oferece o copo-d'água e o Pepe está a tratar de tudo", avançou.

Let's block ads! (Why?)


Noélia arrasa Joana: "Não me identifico com uma miúda de 21 anos" - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...