Rechercher dans ce blog

Saturday, March 27, 2021

Traição?! Teresa Guilherme pisca o olho à concorrência, após Cristina Ferreira lhe ter dado a mão - Flash

Após cinco meses no pequeno ecrã com 'Big Brother - A Revolução' e 'Big Brother - Duplo Impacto', Teresa Guilherme, de 65 anos de idade, ainda não está preparada para parar. A "rainha dos reality shows" já tem planos bem traçados para o seu futuro profissional, mas, nos tempos mais próximos, quer "voltar aos cursos e depois ao teatro". "Este desejo de voltar ao teatro é o mais forte que tenho. Sinto que preciso."
Porém, Teresa Guilherme está longe de pensar afastar-se da televisão. "Aposentar-me? Não tenciono abandonar e deixar de fazer televisão tão depressa", avisa.

A apresentadora não esconde o desejo de "fugir" ao formato e traçar um novo caminho na televisão. "Gostava de fazer um 'talk show', embora continue a querer fazer um concurso."

Já com planos e com um formato bem traçado na cabeça, Teresa admite que está aberta a propostas e a qualquer estação que esteja interessada no projeto que tem em mente. "Se é na TVI? Pode ser, mas já não sou exclusiva da estação. O projeto pode ir parar a outro lado. O que é bom é ajudar. E é o que tenho sentido que estou a fazer com a TVI." Porém, a apresentadora confidencia que Cristina Ferreira lhe deixou mais ideias no ar quando lhe bateu à porta a convidá-la para o 'BB'. "Quando a Cristina me chamou, há muitos meses, aceitei de imediato fazer o 'Big Brother'. Ela depois desafiou-me a continuar mais uns meses, mas não ficou nada estipulado sobre quanto tempo seria. Ficou mais ou menos falado que haveria mais outro programa para fazer. Eu queria fazer entrevistas. Ela sabe. Vamos ver."

Let's block ads! (Why?)


Traição?! Teresa Guilherme pisca o olho à concorrência, após Cristina Ferreira lhe ter dado a mão - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...