Rechercher dans ce blog

Wednesday, March 24, 2021

Voltou a abrir os cordões à bolsa para ajudar! Público rendido à generosidade de Manuel Luís Goucha - Flash

Manuel Luís Goucha voltou a não ficar indiferente a uma história de sofrimento. Ontem, 23 de março, no programa da tarde da TVI, 'Goucha', o apresentador voltou a dar mostra da sua grande generosidade.

O conhecido comunicador da estação de Queluz de Baixo ofereceu os tratamentos, até ao fim do ano, a Dinis Franco. O jovem, de 15 anos, precisa de várias terapias e os pais não têm dinheiro suficiente para conseguir pagá-las.

Dinis caiu de um muro de quatro metros, quando tinha quase dois anos. Ficou sem falar e andar. Com todos os esforços dos pais, o jovem tem tido uma grande progressão na sua saúde. Passaram doze anos desde a queda, e, hoje, Dinis já consegue comer sozinho, falar e andar, mas apoiado porque perde o equilíbrio facilmente.

Nas redes sociais, o público de 'Goucha' mostra-se emocionado e os elogios ao apresentador não param: "Estou em lágrimas... Obrigado senhor Manuel Luís Goucha, grande ser humano! E para essa mãe coragem muita força! Um exemplo para muitos", "Coração gigante, bem haja", "Não existem palavras para descrever o homem humano com um coração gigante. Tenho um enorme orgulho no homem que é. Se existissem mais pessoas assim o mundo seria bem melhor. Obrigada Goucha pelo homem maravilhoso que é", "Mais um momento de um grande coração... Obrigada Goucha" ou ainda "O Goucha é um homem com H grande um ser humano maravilhoso com um coração gigante é um exemplo de ser humano. Que Deus o abençoe e o traga cá por muitos anos é um exemplo para a nossa sociedade".

Let's block ads! (Why?)


Voltou a abrir os cordões à bolsa para ajudar! Público rendido à generosidade de Manuel Luís Goucha - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...