Rechercher dans ce blog

Monday, April 12, 2021

Afinal ficou "em casa" para não ser o centro das atenções. Amiga de Meghan Markle explica decisão de não ir ao funeral - Flash

Meghan Markle ficou na Califórnia enquanto o príncipe Harry viajou para Londres porque "não quer ser o centro das atenções", disseram amigos da duquesa da Sussex ao 'Daily Mail' esta segunda-feira, 12.

No fim de semana, uma fonte do palácio revelou que Meghan não ia estar presente no funeral do príncipe Philip por ter sido aconselhada pelos médicos a não fazer uma viagem tão longa no segundo trimestre da gravidez, apesar de querer muito estar no último adeus ao duque de Edimburgo, mas esta semana outras fontes fazem novas revelações.

A duquesa e o príncipe Philip "tinham um laço especial e ela adorava-o", acrescentou a fonte. 

"Meghan disse que a sua principal preocupação agora é apoiar Harry. Ela disse que deixou que ele decidisse se ela ia ou não ao funeral", contou um fonte próxima do casal esta segunda-feira. 

"Meghan disse que é nestes períodos que a família deve unir-se, colocar as diferenças de parte e ficar junto. Ela disse que é isso que o príncipe Philip ia querer e que está disposta a perdoar e seguir em frente", contou a mesma fonte. 

A carregar o vídeo ...

A ex-atriz vai assim falhar o funeral do marido de Isabel II no próximo sábado, 17, em Windsor, uma cerimónia em que Harry e William vão estar lado a lado pela primeira vez em mais de um ano. A relação dos dois está tensa desde que o duque de Sussex abandou as funções como membro sénior e deteriorou-se nas últimas semanas, após a entrevista polémica de Harry e Meghan a Oprah Winfrey.

A carregar o vídeo ...

Let's block ads! (Why?)


Afinal ficou "em casa" para não ser o centro das atenções. Amiga de Meghan Markle explica decisão de não ir ao funeral - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...