Rechercher dans ce blog

Friday, April 30, 2021

Cristina Ferreira explica porque é que ainda não entregou receitas de livro - Vidas

Cristina Ferreira ainda não entregou as receitas do livro 'Pra Cima de Puta' a instituições de combate ao bullying, como prometido, mas faz questão de explicar porquê.

"Normalmente, os royalties são entregues ao fim de seis meses ou mais, depende do contrato que é feito. O livro tem cinco meses de livraria, eu já sei quanto é que vamos entregar nestes primeiros meses", explicou à revista 'TV7 Dias', acrescentando: "Só se eu fosse maluca é que, sabendo como as coisas estão, eu não entregaria o dinheiro a alguma instituição".

O livro vendeu até março 21 245 exemplares, sendo que a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI terá cerca de 30 mil euros para doar.

Em novembro, quando lançou 'Pra Cima de Puta', explicou o que faria com os lucros. "Qualquer euro que este livro possa vir a dar não me será entregue a mim, será entregue a quem ao meu lado, a partir deste momento, luta pela dignidade dos outros e isso é o principal no meio de tudo isto".

Let's block ads! (Why?)


Cristina Ferreira explica porque é que ainda não entregou receitas de livro - Vidas
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...