Rechercher dans ce blog

Wednesday, April 7, 2021

Diogo Carmona irrita-se com pergunta de Cláudio Ramos em direto - Vidas

Diogo Carmona foi convidado de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no 'Dois às 10', na TVI. O jovem esteve a falar sobre o livro que escreveu 'Contra Todas as Probabilidades', que chegou esta quarta-feira, 7 de abril, às livrarias. Embora tenha demonstrado algum receio em falar sobre as polémicas de que tem vivido na sua vida, Diogo Carmona recordou o acidente que sofreu, após ter sido atropelado por um comboio, e que culminou na amputação da perna."Ninguém nos conhece bem. Não sou um acidente, sou muito mais… ou muito menos", afirmou o jovem. "O que dizes às pessoas que pensam que isto não foi um acidente?", questionou o apresentador."Não tenho de dizer nada. É um assunto meu. Não posso dizer nada. Querem que eu diga o quê?", mostrando desagrado pela pergunta do colega de Maria Botelho Moniz. 

Cláudio Ramos tentou perceber, ainda, se Diogo Carmona fica incomodado por ter ficado mais conhecido pelas polémicas de que tem vivido nos últimos anos e que fez com que "esqueçam a sua carreira enquanto ator". "Não sei se isso aconteceu, não é essa a minha perspectiva. Acho que foi só um grande azar toda esta situação de ter processos [em tribunal] à mistura e eu quase ser preso. Tive só um grande azar", garante. 

Maria Botelho Moniz falou ainda do stress pós-traumático de que o jovem, de 23 anos, relata no livro, algo que Diogo Carmona acabou por relativizar. "Partilhas no capítulo do acidente que ficaste com stress pós-traumático. Sendo uma figura pública, como se lida com este foco que está em cima de ti e por dentro também se tem de lidar com o stress pós-traumático de ter tido um acidente com um comboio. Não é uma coisa leve...", introduziu a apresentadora. "Para mim é uma coisa leve. Faço piadas com isto. Obviamente prefiro não falar, porque estou a viver a minha vida normalmente. Esse stress foi uma coisa mais inicial", garante. 

Embora no seu livro o jovem esmiuce os maus momentos que tem vivido com a mãe, Diogo Carmona já fez as pazes com Patrícia Carmona

Let's block ads! (Why?)


Diogo Carmona irrita-se com pergunta de Cláudio Ramos em direto - Vidas
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...