Andreia Leal ficou conhecida aos olhos dos portugueses quando entrou na primeira edição da ‘Casa dos Segredos’, em que se assumiu como uma acompanhante de luxo e agora, numa entrevista à TV 7 Dias, fez algumas revelações sobre a sua vida, nomeadamente a sua relação com Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto.
A acompanhante garante que a sua ligação com o líder portista não se cingia ao conceito de ‘amantes’: "Eu estive apaixonada por ele. Ele não era meu cliente e nunca foi. Ele era, é, uma pessoa incrível. Conheci-o e apaixonei-me por ele, as minhas paixões são rápidas, as dele também", acrescentando ainda, "estivemos juntos um ano, não éramos amantes porque ele nâo tinha ninguém. Tínhamos uma relação", afirmou à TV 7 Dias.
Sobre a sua situação atual, Andreia confessou à mesma publicação ter deixado de receber clientes em casa, devido à pandemia, porque "atende 20 clientes por dia" – às vezes 30 por dia, na Suíça – e que, por isso, não consegue "fazer como um hotel." Enquanto que, relativamente a futuras relações, declarou que não está interessada: "Tenho medo. No fundo, tenho o melhor de cada homem."
De seguida, Andreia admitiu que começou na sua profissão por necessidade, mas que agora o faz por prazer, assegurando, "não destruo casamentos, salvo-os", revelando também que já chegou a participar num filme pornográfico, mas que não o poderia fazer por cá, por medo que os filhos – tem três – pudessem assistir, cenário que a deixa desconfortável.
A acompanhante de luxo esteve também esta quinta-feira no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, onde falou sem tabus da sua vida.
Ex-Casa dos Segredos, acompanhante de luxo, revela ter tido uma relação com Pinto da Costa - Flash
Read More
No comments:
Post a Comment