
Ia ser tão bonito... mas já não vai ser! O casamento de Noélia está definitivamente adiado... e tudo por causa do coronavírus... e do 'Big Brother'. "Gostava de me casar em outubro, ou para o ano, em fevereiro, nunca no verão, porque há muito trabalho. Mas com a pandemia não sabemos. É aborrecido", justifica a algarvia, que não é mãe: "Queria filhos, mas agora tenho receio. Para já, sou eu e o Pepe."
A vida de Noélia depois do 'Big Brother'
Pela segunda vez, Noélia, de 33 anos, chegou à final do 'Big Brother', mas voltou a não vencer. Garante que não morreu na praia e está "muito feliz" pelo 3º lugar no reality show da TVI, até porque, como diz, "foram os portugueses que decidiram". Quanto ao dinheiro do prémio (5 mil euros) e os 350 euros semanais arrecadados já têm destino. Não são os 20 mil com que o noivo, Filipe, sonhava, mas a algarvia garante que "o sonho de comprar uma casinha nova não cai por terra": "Vai ter é de ser mais devagar."
A carregar o vídeo ...
Já foste! Casamento de Noélia por água abaixo... - Flash
Read More
No comments:
Post a Comment