Rechercher dans ce blog

Wednesday, April 7, 2021

Morreu o pai de Quim Barreiros - O MINHO

Morreu, aos 102 anos, o pai de Quim Barreiros, Joaquim de Matos Fernandes Barreiros.

A notícia foi avançada, esta quarta-feira, no final do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, pelos apresentadores Diana Chaves e João Baião.

“Temos de dar uma notícia triste que acabámos de saber há minutos. O senhor Joaquim, aquele homem tão querido com 102 anos, o pai do nosso querido Quim Barreiros acabou de partir”, disse João Baião.

Entretanto, o famoso cantor de música popular já confirmou a notícia na sua página de Facebook. “Meus amigos, quero vos comunicar que Deus chamou a Joia mais velhinha que eu tinha, o meu Pai. O meu herói faleceu hoje, dia 7 de abril. Agradeço em meu nome e da minha Família os pêsames”, escreveu Quim Barreiros.

Joaquim de Matos Fernandes Barreiros era de Vila Praia de Âncora, concelho de Caminha. Tinha celebrado 102 no passado dia 15 de fevereiro, tendo recebido os parabéns dos maiores artistas das desgarradas minhotas.

Prestes a fazer 102 anos, pai de Quim Barreiros ainda dá ‘show’ no acordeão

Pouco antes, num programa que a SIC dedicou aos 50 anos de carreira do filho, Joaquim Barreiros surpreendeu dando ‘show’ no acordeão.

Notícia atualizada às 14h04 com declaração de Quim Barreiros.

Let's block ads! (Why?)


Morreu o pai de Quim Barreiros - O MINHO
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...