Os olhares estiveram centrados em William e Harry durante o funeral do avô, o duque de Edimburgo. Os dois irmãos, que há mais de um ano que não estavam juntos, estiveram a maior parte do tempo afastados na cerimónia transmitida para todo o mundo... mas acabaram a trocar algumas palavras.
Foi no final da cerimónia que William e Harry falaram, à saída da capela de São Jorge, onde o corpo do avô foi depositado, após uma despedida onde estiveram apenas 30 pessoas, por causa das restrições da pandemia.
Foi agora revelado pelo 'Express', que pediu a ajuda a especialistas em ler lábios, a conversa entre ambos, a que Kate Middleton assistiu. Dentro da capela todos usaram máscara, mas depois no exterior foram retiradas e isso permitiu os especialistas verem o que terá sido dito."Sim, foi muito bonito, não foi?", disse William, de 38 anos, depois de retirar a máscara. "Sim, foi como ele queria", respondeu Harry, de 36 anos. "Foi um cerimónia absolutamente bonita, ah, a música", acrescentou o duque de Cambridge.
Depois, Kate juntou-se aos dois e foram os três caminhando. De acordo com um especialista em linguagem corporal, citado pelo 'Express', "a Kate parece tomar a liderança na conversa, mas quando os irmãos começam a caminhar juntos, foi completamente natural, sem qualquer sinal de discórdia ou stress. Não foi um 'espetáculo' forçado e não houve nenhum sinal de se tentarem evitar. Na verdade, William fez uma pausa para que Harry o pudesse acompanhar. Parece que o luto os juntou".
Revelado o que William e Harry disseram depois do funeral do avô - Flash
Read More
No comments:
Post a Comment