Rechercher dans ce blog

Friday, April 9, 2021

"Sra. Mundo" detida por arrancar a coroa à "Sra. Sri Lanka" - Diário de Notícias - Lisboa

As autoridades do Sri Lanka prenderam esta quinta-feira a atual "Sra. Mundo", acusada de agressão num palco onde arrancou a coroa da cabeça da nova "Sra. Sri Lanka".

Caroline Jurie arrancou a coroa de Pushpika de Silva minutos depois de esta ter declarada "Sra. Sri Lanka 2020", numa gala realizada no domingo, alegando que Pushpika é divorciada e, portanto, inelegível para o prémio.

As regras dizem que as candidatas a "Sra. Sri Lanka" têm de ser casadas. Pushpika está separada do marido, mas legalmente não está divorciada.

Jurie era a "Sra. Sri Lanka" do ano anterior e venceu o concurso "Sra. Mundo" organizado por uma empresa com sede na Califórnia.

Pushpika de Silva precisou de tratamento hospitalar após o incidente, que é assistido ao vivo por uma plateia de espetadores.

"Prendemos Jurie e (o seu associado) Chula Manamendra devido a uma acusação de agressão", anunciaram as autoridades locais.

Pushpika de Silva disse aos jornalistas que se disponibilizou para retirar a acusação caso Jurie fizesse um pedido público de desculpas, mas que a Sra. Mundo recusou. "Eu posso perdoar, mas não posso esquecer", atirou.

A polícia da Sri Lanka revelou que foi marcada uma audiência para 19 de abril e que Jurie e Manamendra foram libertados sob fiança esta quinta-feira.

Nenhum dos advogados dos arguidos quis comentar o assunto.

Jurie foi também acusada por parte dos organizadores de tirar crédito ao evento e de ter causado estragos no palco e nos camarins.

Nas redes sociais, um número crescente de pessoas a exigir que Jurie fique sem o seu título de "Sra. Mundo".

Let's block ads! (Why?)


"Sra. Mundo" detida por arrancar a coroa à "Sra. Sri Lanka" - Diário de Notícias - Lisboa
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...