No seu regresso à TVI como diretora de ficção e entretenimento, Cristina Ferreira foi buscar alguns rostos da sua confiança à SIC. Contudo, estas decisões não trouxeram os resultados pretendidos e alguns dos profissionais já começaram a “acusar a pressão”.
PUBLICIDADE
De acordo com a revista TV Guia, o apresentador Zé Lopes e o Chef Rúben Pacheco Pereira, são exemplos de profissionais que se mudaram para a TVI e que estão a ser atacados por constantes críticas.
“Não sei lidar com isto. Para mim, é muito difícil. E depois, tenho um vício, que pode ser mau: leio tudo e magoa-me muito, porque acho que, em muitos comentários, há pessoas que nem dão oportunidade de nos verem, de perceberem como é que fazemos”, admitiu Zé Lopes, que recentemente foi contratado para ser um dos rostos do ‘Somos Portugal’, na TVI.
Também Rúben Pacheco Pereira que, abandonou a SIC para se juntar a Cristina Ferreira no ‘Cristina ComVida’, tem sido arrasado pelas criticas.
“É com muita tristeza que leio algumas demonstrações, até de ódio, dirigidas a mim, quando não faz sentido nenhum”, afirmou. “Não traí ninguém, não me vendi. Segui o meu instinto. As pessoas nem sempre entendem as mudanças”, acrescentou.
PUBLICIDADE
Últimas apostas de Cristina Ferreira começam a causar tensão na TVI - Hiper Fm
Read More
No comments:
Post a Comment