Rechercher dans ce blog

Monday, June 28, 2021

Caras | Manuel Luís Goucha: “Não viajo enquanto não me sentir seguro” - Caras

As férias de verão de Manuel Luís Goucha já estão marcadas, mas, ao contrário do que seria habitual, não irá fazer as malas para atravessar a fronteira. Desta vez, devido à pandemia que se instalou no mundo, o apresentador optou por usufruir da tranquilidade e segurança que a sua casa do Alentejo lhe oferece. “Gosto de viajar sem ter a preocupação de estar a dois metros das pessoas, sem ter de estar a olhar se a pessoa que está ao meu lado numa sala de espetáculos está ou não infetada, se tem ou não a máscara posta. Gosto de viajar despreocupadamente”, afirmou Manuel Luís Goucha à CARAS durante o festival #BomParaPortugal, do Continente, assegurando que ser vacinado não o faz sentir-se totalmente seguro: “Ainda só tenho a primeira dose da vacina. A segunda será só daqui a dois meses, porque calhou-me a AstraZeneca. Eu assumo que sou muito cauteloso. Fui gozadíssimo nas redes sociais quando comecei a usar máscara, quando ainda ninguém usava. Ando sempre com o meu desinfetante atrás, mantenho a distância, não dou abraços – também não sou muito de toque –, não dou beijos, e já interiorizei isto de tal maneira que quando uma pessoa se aproxima afasto-me dois metros. A vacina pode dar-nos alguma proteção, mas há novas variantes para as quais ainda não sabemos se as vacinas são eficazes. O vírus veio para ficar.”

Fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Adblock test (Why?)


Caras | Manuel Luís Goucha: “Não viajo enquanto não me sentir seguro” - Caras
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...