Rechercher dans ce blog

Wednesday, July 28, 2021

Afinal Katia Aveiro acredita na covid-19, mas é tudo para "manipular o mundo", diz a irmã de CR7 internada há vários dias - Flash

Katia Aveiro já está a respirar sem ajuda de tubos de oxigênio esta quarta-feira, 28, revelou a irmã de Cristiano Ronaldo no Instagram. Criticada por ter se assumido negacionista da pandemia no ano passado, Katia também quis esclarecer que sempre acreditou nos efeitos da covid-19 mas o que vivemos nos últimos meses seria para "manipular o mundo".

"Sobre as frases que estou recebendo em privado (sim, porque em público eles não se pronunciam. Típico dos frascos e Maria vai com as outras): 'É karma'; 'Não tenho pena'; 'Para quem não acredita no vírus'; etc. Eu só tenho uma a dizer: Tristes", reagiu a ex-cantora que em outubro chamou a pandemia de "fraude".

"Gente que distorce a realidade, gente fantasiosa, gente que só lê e acredita no que lhes convém e mais uma vez vejo que estava certa: O pior vírus, além deste maldito que foi 'plantado' por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo", continuou. "Diferente do que pensam, eu nunca disse que não existia, respeito demais. E quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores. E, sim, confio no que vejo e não no que ouvi dizer na Internet. E cada um respeita o outro porque de vírus já basta este que estamos a ultrapassar, tá pessoas tristes. Não se orgulhem de serem maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos por isso tenho direito a acreditar no que eu quiser", acrescentou.

A irmã de Cristiano Ronaldo testou positivo para a covid-19 no dia 17 de julho. Nos primeiros dias estava a lidar bem com a doença mas o quadro evoluiu para uma pneumonia e Katia foi hospitalizada no Funchal na última sexta-feira, 23. 

A ex-cantora de 44 anos de idade contou que não foi vacinada contra a covid e que não queria entrar em discussões sobre o assunto. "Minha recuperação é o que me interessa, e de todos os que estão nesta situação, tal como eu. O resto só deus sabe de tudo".
...

Katia Aveiro Foto: Instagram

Katia não adiantou mais detalhes sobre o quadro clínico, mas nas primeiras imagens era possível ver que respirava com ajuda de tubos de oxigênio. Esta quarta-feira, 28, já ultrapassou este tratamento. "Mais uma batalha vencida", disse.

Saiba tudo sobre a covid-19 e a pandemia do novo coronavírus no site da Direção Geral de Saúde.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Afinal Katia Aveiro acredita na covid-19, mas é tudo para "manipular o mundo", diz a irmã de CR7 internada há vários dias - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...