Rechercher dans ce blog

Sunday, July 11, 2021

Cuidado Lourenço! Bruno Cabrerizo, 'ex' de Kelly Bailey, está prestes a voltar para Portugal - Flash

Tal como já revelou inúmeras vezes, Bruno Cabrerizo, de 41 anos de idade, ansiava que um convite chegasse para voltar a trabalhar a Portugal, e parece que chegou mesmo! 

Segundo a revista 'Nova Gente', o ator que recentemente perdeu o contrato de exclusividade com a Globo, prepara-se para voltar a território português para integrar o elenco da segunda temporada de 'Amor Amor', onde irá vestir a pele de Nelson, um produtor brasileiro.  

É um desejo tornado realidade para Bruno Cabrerizo, mas que pode ser uma grande dor de cabeça para Lourenço Ortigão. Recentemente, o ator português rescindiu o seu contrato com a TVI, alegando que está focado em apostar numa carreira internacional. 

Este é um sonho do ator, que conta com o apoio incondicional de Kelly Bailey. "Estou mais do que preparada para o ver voar, porque acho que ele merece muito. Esteve aqui muitos anos a fazer novelas — não há nada de errado nisso —, o que o fez crescer bastante, mas está numa fase em que precisa de ir para outra zona e ter esse reconhecimento é justo… De repente chegam estes realizadores todos de fora e acho que é muito bom e ele merece", disse a uma publicação. 

A chegada de Bruno Cabrerizo, ex-namorado de Kelly Bailey, a Portugal coincide exatamente com uma fase em que Lourenço pode estar mais ausente. 

Recentemente, em entrevista à 'TV Guia', o ator brasileiro falou sobre a relação que teve com a atual namorada de Lourenço. "Tenho um carinho pela Kelly e sempre terei porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Estou bem. Estou a namorar, estou feliz e ela também… Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Cuidado Lourenço! Bruno Cabrerizo, 'ex' de Kelly Bailey, está prestes a voltar para Portugal - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...