Rechercher dans ce blog

Tuesday, August 31, 2021

Euromilhões: a chave do sorteio desta terça-feira | MAISFUTEBOL - Maisfutebol

A chave do Euromilhões sorteada esta terça-feira é composta pelos números 5 - 13 - 17 - 32 e 43 e pelas estrelas 2 e 10. 

Em jogo está um jackpot de 64 milhões de euros. 

A informação apresentada não dispensa a consulta dos resultados oficiais junto do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Adblock test (Why?)


Euromilhões: a chave do sorteio desta terça-feira | MAISFUTEBOL - Maisfutebol
Read More

Chuva e granizo encerram desfile da Dolce & Gabbana. Famosos fogem num cenário de caos - Flash

Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.

Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.

Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Adblock test (Why?)


Chuva e granizo encerram desfile da Dolce & Gabbana. Famosos fogem num cenário de caos - Flash
Read More

Caras | 4 curiosidades sobre a mudança da princesa Leonor para o País de Gales - Caras

Depois de vários anos em que a estratégia dos reis de Espanha parecia passar por não mostrar muito da vida das filhas, tudo leva a crer que Felipe VI e Letizia mudaram de estratégia. Cada vez mais a princesa e a infanta se têm afirmado no seu papel ao lado dos pais e esta segunda-feira, dia 30, a Casa Real voltou a enfatizar essa mudança, ao publicar diversas fotografias da princesa Leonor, tanto a despedir-se dos pais e da irmã no aeroporto de Madrid, como à chegada ao UWC Atlantic College, no País de Gales.

Através das fotografias divulgadas pela Casa Real, podem-se encontrar 4 curiosidades sobre esta mudança da princesa das Astúrias para o Reino Unido.

1. Voo regular

Na manhã desta segunda-feira, Leonor despediu-se dos pais e da irmã no terminal 4 do aeroporto de Madrid e a imprensa espanhola afirma que, à semelhança de outros alunos de Espanha que também vão estudar no mesmo colégio, a princesa das Astúrias viajou até Londres num voo regular. No aeroporto de Heathrow aguardava-os um autocarro, que os levou até ao colégio, numa viagem de aproximadamente três horas.

2. Visual simples e cómodo

Para o início desta nova etapa da sua vida, Leonor optou por um look simples e muito confortável, composto por calças de ganga, T-shirt estilo navy e ténis brancos, um visual muito mais descontraído do que aqueles a que já nos habituou. Já nas fotografias captadas no colégio, no País de Gales, podia ver-se a princesa com o mesmo visual, ao qual acrescentou apenas uma parka de cor caqui, uma peça da Mango de 2017, que lhe poderá ter sido emprestada pela mãe.

3. Pouca bagagem

Um trolley de tamanho médio, uma mochila às costa e uma pequena mala à tiracolo: foi esta a bagagem que a princesa levou para a sua estadia no UWC Atlantic College, onde vai estar durante os próximos dois meses, altura em que regressará a Madrid para a entrega dos Prémios Princesa das Astúrias. A opção por levar pouca roupa faz bastante sentido, dado que a instituição informa que os roupeiros onde os alunos podem guardar as suas roupas e pertences são relativamente pequenos, pelo que não vale a pena levarem muitas peças de roupa.  

4. Nem todas as caras são desconhecidas

Leonor viajou sozinha para o País de Gales e, a menos que algum colega da sua antiga escola também vá frequentar o Atlantic College este ano, todas as caras deverão ser, para já, desconhecidas para a princesa. Todas, menos uma. Os reis de Espanha e os da Holanda mantêm boas relações, pelo que as suas filhas já se terão encontrado em diversas ocasiões. Por esse motivo, Alexia da Holanda, a segunda filha de Máxima e Guilherme, poderá ser, de início, a única cara conhecida para a princesa Leonor, dado que também começa este ano a estudar naquele colégio e, como têm a mesma idade, deverão ser colegas de turma. 

Adblock test (Why?)


Caras | 4 curiosidades sobre a mudança da princesa Leonor para o País de Gales - Caras
Read More

Vídeo. Leni sorri ao ver a mãe, Heidi Klum, enquanto desfila em Itália - Notícias ao Minuto

Leni Klum, filha de Heidi Klum, participou no desfile da marca Dolce & Gabbana, que decorreu em Veneza, Itália. 

A jovem, de 17 anos, passou pela passerelle com um vestido azul, sem alças e com decote coração. Look que completou com um colar de diamantes que combinava com os brincos, uma tiara e sapatos de salto alto prateados. 

No Instagram, Heidi Klum destacou algumas imagens da filha enquanto desfilava. 

Entre as publicações, mostrou um vídeo que capta o momento em que a jovem sorri quando vê a mãe durante o desfile. Veja este vídeo na galeria. 

Leia Também: Heidi Klum exibe boa forma e posa em topless durante férias

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


Vídeo. Leni sorri ao ver a mãe, Heidi Klum, enquanto desfila em Itália - Notícias ao Minuto
Read More

Princesa Diana morreu há 24 anos. "Para sempre a princesa do povo" - SAPO Lifestyle

Tinha apenas 36 anos quando morreu após um trágico acidente, em Paris. Hoje, 24 anos após a sua morte, a memória da princesa Diana, eterna 'princesa do povo', mantém-se muito presente.

Esta terça-feira, 31 de agosto, assinala-se mais um aniversário da sua morte, data que levou algumas figuras públicas a recordar a princesa nas redes sociais.

Iva Domingues foi um dos rostos muito conhecidos em Portugal que fez questão de homenagear a mãe dos príncipes William e Harry.

No Instagram, publicou uma imagem da atriz Kristen Stewart como Diana Spencer, em 'Spencer', e escreveu: "24 anos após a sua morte, Diana será para sempre a princesa do povo".

De referir que 'Spencer' é uma obra cinematográfica dirigida por Pablo Larraín e escrita por Steven Knight, baseada nos últimos anos de casamento da princesa Diana com o príncipe Carlos. A data de estreia do biopic está marcada para o início de novembro.

Durante a sua vida como membro da realeza britânica, a princesa Diana esteve sempre no centro das atenções e conquistou o povo, tornando-se também a preferida dos paparazzi. Ainda hoje a sua memória continua muito presente.

Apesar dos escândalos e do casamento falhado com o príncipe Carlos, Diana não passava despercebida também pelas causas solidárias que abraçava.

Este ano, em sua homenagem, os filhos William e Harry juntaram-se para inaugurar uma estátua da eterna 'princesa do povo', nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres. Um momento especial que aconteceu no dia em que Diana completaria 60 anos, 1 de julho. A estátua mostra a princesa acompanhada por duas crianças.

Leia Também: Erguida a estátua em memória da princesa Diana. Eis as imagens

Neste dia marcante, recordamos na galeria algumas imagens da 'princesa do povo'.

Leia Também: Cristina Ferreira e a admiração por Diana. "Será sempre A princesa"

Adblock test (Why?)


Princesa Diana morreu há 24 anos. "Para sempre a princesa do povo" - SAPO Lifestyle
Read More

Caras | No dia do 24º aniversário da morte da princesa Diana, recorde algumas imagens marcantes da sua vida - Caras

Diana de Gales, de 36 anos, perdeu a vida a 31 de agosto de 1997 num acidente de automóvel em Paris.
Durante semanas as portas do Palácio de Kensington, onde vivia, converteram-se num altar improvisado, onde milhares de cidadãos de todo o mundo deixavam flores e mensagens para a princesa.
Começou aqui a lenda daquela que foi carinhosamente conhecida como “Princesa do Povo” e que ainda hoje é lembrada de forma especial pelos britânicos.

Adblock test (Why?)


Caras | No dia do 24º aniversário da morte da princesa Diana, recorde algumas imagens marcantes da sua vida - Caras
Read More

Caras | As primeiras fotografias da princesa Leonor no colégio no País de Gales - Caras

A princesa das Astúrias já está no País de Gales para dar início a uma nova etapa na sua vida. Aos 15 anos, Leonor vai estudar pela primeira vez longe de casa e em regime de internato. Nos dois próximos anos letivos, a herdeira da Coroa espanhola será aluna do UWC Atlantic College, onde chegou esta segunda-feira, dia 30 de agosto.

A Casa Real de Espanha já partilhou as primeiras fotografias da jovem princesa, nas quais se pode ver uma Leonor sorridente, com o edifício do colégio, um castelo do século XII, como pano de fundo.

Na manhã desta segunda-feira, Leonor despediu-se dos pais no aeroporto de Madrid e rumou ao Reino Unido, mais concretamente ao aeroporto de Heathrow, em Londres, local onde um autocarro do colégio recolheu alguns dos alunos, para depois os levar até à instituição, numa viagem de cerca de três horas. 

À chegada ao colégio, e como se pode ver nas imagens, a princesa posou para as fotografias usando a mesma roupa com que deixou Madrid, um visual simples composto por calças de ganga, T-shirt estilo navy e ténis brancos, um look ao qual, já em Gales, acrescentou um casaco em tom verde militar. 

De recordar que Leonor deverá regressar a Espanha dentro de aproximadamente dois meses, altura em que presidirá à entrega dos Prémios Princesa das Astúrias. Veja na galeria as primeira fotografias da princesa no País de Gales!

Adblock test (Why?)


Caras | As primeiras fotografias da princesa Leonor no colégio no País de Gales - Caras
Read More

Cavani pode deitar por terra mudança de Félix para o Barcelona - SAPO Desporto

Decidido a contratar um novo avançado, o Barcelona ponderou um pedido de empréstimo de João Félix ao Atlético de Madrid. No entanto, nas últimas horas surgiu uma nova possibilidade para os blaugrana.

Segundo o Mundo Deportivo, Edinson Cavani foi oferecido ao Barcelona e pode deitar por terra a eventual chegada de João Félix a Camp Nou.

O regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford tirou espaço a Cavani no plantel de Solskjaer e o Barcelona pode agora ser o próximo destino do uruguaio.

O facto de Cavani ser mais experiente e também mais barato que Félix pode ser decisivo na escolha do Barcelona.

Adblock test (Why?)


Cavani pode deitar por terra mudança de Félix para o Barcelona - SAPO Desporto
Read More

Monday, August 30, 2021

"Governo Sombra" vai passar a chamar-se "Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer" - Observador

O programa “Governo Sombra” regressa na próxima sexta-feira, mas com um novo nome: daqui em diante, passará a chamar-se “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”. Deixará, também, de ser emitido pela TSF e tecnicamente será até um programa novo, embora o formato se mantenha igual. As informações foram partilhadas pelo moderador, o jornalista Carlos Vaz Marques, nas redes sociais.

A necessidade de alteração do nome deste programa de comentário político (com humor à mistura), que conta com Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares no painel, já tinha sido comunicada há algumas horas por Carlos Vaz Marques, que no Twitter deu conta do que mudou desde que o “Governo Sombra” foi de férias. O último episódio do programa foi emitido há cerca de um mês, a 31 de julho.

No tweet que publicou esta segunda-feira relativo ao regresso do programa, que muda de nome mas mantém os moldes e protagonistas, Carlos Vaz Marques contava: “Vamos ser os quatro cromos de sempre, como desde 2008. Voltamos na próxima sexta-feira, na SIC Notícias e em podcast. Com uma pequeníssima alteração: estamos impedidos de continuar a usar a marca que criámos. Por ingenuidade e boa-fé nunca a registámos”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Isto porque, segundo os dados diponíveis no Instituto Nacional de Propriedade Industrial, a TSF Rádio Notícias, registou o nome “Governo Sombra”: o pedido de patente foi submetido pela estação em setembro de 2016, tendo sido concedido em dezembro de 2017.

Em meados deste mês, Carlos Vaz Marques tinha partilhado na sua conta pessoal de Facebook um texto público (aberto a todos) em que afirma ter sido vítima de “bullying profissional” por parte da TSF, expondo a sua versão sobre o conflito profissional que levou a que a sua relação contratual com o grupo que detém a estação — Global Media Group — tenha de “ser resolvida em tribunal”.

A direção da estação nunca se pronunciou publicamente sobre as acusações de Carlos Vaz Marques e o processo deverá ser resolvido em tribunal.

A patente do programa “Governo Sombra” continua, assim, a ser da TSF, mas o novo formato — “Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer”) deixa de passar na estação onde nasceu há 13 anos. Continuará a ser emitido às sextas-feiras na televisão (SIC Notícias) e ficará também disponível em podcast no Expresso, que faz parte do grupo (Impresa) que detém o canal por cabo.

Adblock test (Why?)


"Governo Sombra" vai passar a chamar-se "Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer" - Observador
Read More

Princesa Leonor vai estudar para o País de Gales - Vidas

[unable to retrieve full-text content]

Princesa Leonor vai estudar para o País de Gales  VidasVer cobertura completa no Google Notícias
Princesa Leonor vai estudar para o País de Gales - Vidas
Read More

Sobrinho de Sharon Stone morreu com apenas 11 meses - Notícias ao Minuto

A família de Sharon Stone vive um momento particularmente delicado. Morreu o sobrinho da atriz, River, de apenas 11 meses. 

O menino encontrava-se internado com falência múltipla dos órgãos depois de ter sido encontrado inconsciente no berço.

"River William Stone: 8 de Setembro de 2020 - 30 de agosto de 2021", escreveu Sharon Stone no seu Instagram. 

O sobrinho da atriz nasceu fruto da relação de Patrick, irmão de Sharon Stone, e Tasha.

Leia Também: Sharon Stone de coração partido por causa de saúde do sobrinho

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


Sobrinho de Sharon Stone morreu com apenas 11 meses - Notícias ao Minuto
Read More

Kim Kardashian põe divórcio de Kanye West em pausa - Flash

Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.

Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.

Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Adblock test (Why?)


Kim Kardashian põe divórcio de Kanye West em pausa - Flash
Read More

"Governo Sombra" já não tem o mesmo nome. O novo título é mais longo, mas há uma razão - MAGG

O programa que junta Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira já tem um novo nome: "Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer". A nova designação do programa semanal, que sai da TSF, foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 30 de agosto depois de o jornalista Vaz Marques ter feito saber que, a partir da próxima sexta-feira, 3 de setembro, o formato iria passar a ser um podcast do "Expresso" e a ter presença na SIC Notícias.

No mesmo anúncio, incentivou os ouvintes a sugerirem um novo nome para o projeto. "Já houve quem nos sugerisse passarmos a usar o nome 'Windsurf e Surubas'. Há-de haver quem ainda se lembre de onde isto vem. Mas quem quiser sugerir alternativas, sinta-se à vontade. Nós depois escolheremos outra coisa qualquer", escreveu.

Em causa está o facto de o nome do programa, "Governo Sombra", já não poder ser usado pelos quatro uma vez que o título terá sido patenteado pela TSF.

"A rádio TSF, desde 2014 propriedade do Global Media Group, patenteou-a como sua em 2018 à nossa revelia, soubemo-lo recentemente, e impede-nos agora de continuarmos a usá-la. Que lhes faça bom proveito", disse o jornalista que está de saída da rádio da qual fez parte durante 12 anos.

Assim, e tendo em contra as limitações legais com que os quatro foram confrontados, o "Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer" será o título para o programa até aqui conhecido como "Governo Sombra".

O regresso está marcado para esta sexta-feira, 3 de setembro, em podcast no site do "Expresso" e na antena da SIC Notícias.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Adblock test (Why?)


"Governo Sombra" já não tem o mesmo nome. O novo título é mais longo, mas há uma razão - MAGG
Read More

A despedida emotiva dos reis Felipe e Letizia e da princesa Leonor - Selfie

Os reis de Espanha despediram-se, esta segunda-feira, dia 30, da filha mais velha, que viajou para o País de Gales.

A princesa Leonor, herdeira do trono espanhol, rumou ao País de Gales, onde irá frequentar o ensino secundário, no UWC Atlantic College.

No aeroporto Adolfo Suárez, em Madrid, os reis Felipe VI e Letizia, bem como a filha mais nova, a infanta Sofía, tiveram oportunidade de se despedirem, antes de a princesa Leonor embarcar.

Também a princesa Alexia, filha dos reis Guilherme e Maxima, da Holanda, viajou para o País de Gales para integrar a mesma instituição de ensino.

Veja, agora, as imagens!

Adblock test (Why?)


A despedida emotiva dos reis Felipe e Letizia e da princesa Leonor - Selfie
Read More

‘Governo Sombra’ regressa à SIC Notícias com novo nome - Expresso

O mesmo formato, a mesma equipa, um nome diferente. Esta sexta-feira recomeça na SIC Notícias o programa que junta Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira, agora já não apresentado como ”Governo Sombra”, mas como “Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer”.

“Mudamos o nome, mas não mudamos a essência”, comentou ao Expresso o jornalista Carlos Vaz Marques que, após mais de 30 anos, saiu da rádio TSF, em litígio com a direção da estação e com o Global Media Group. O formato mantém-se também como podcast do Expresso, mas deixa a antena da rádio, o que está na origem do impedimento legal para continuar a ser emitido com o nome original.

“Vamos ser os quatro cromos do costume”, mas “voltamos com uma pequeníssima alteração: estamos impedidos de continuar a usar a marca que criámos”, partilhou esta segunda-feira o jornalista no Facebook. “Por ingenuidade e boa-fé nunca a registámos”, escreveu também..

O “Governo Sombra” estreou na rádio TSF em outubro de 2008, na sequência de uma proposta de Carlos Vaz Marques à estação onde conduzia já há vários anos o programa de entrevistas “Pessoal e Transmissível”, conforme o jornalista recordou ao Expresso. Com um painel que se mantém desde o início, a intenção foi a de, com “naturalidade”, manter um programa que seguisse a atualidade de forma mais “descontraída”, um programa “mais ligeiro e até irónico”, que em 2012 acabaria por se estender à televisão.

Em meados de agosto, Carlos Vaz Marques explicava também nas redes sociais o motivo para sair da TSF, falando em “bullying profissional” e explicando que o caso seguiu para tribunal.

Adblock test (Why?)


‘Governo Sombra’ regressa à SIC Notícias com novo nome - Expresso
Read More

Caras | A emotiva despedida da princesa Leonor antes da partida para o País de Gales - Caras

Princesa Leonor

A princesa Leonor de Espanha já está no País de Gales, onde esta segunda-feira, dia 30 de agosto, começa a estudar no UWC Atlantic College. De manhã, a princesa despediu-se dos pais, Felipe VI e Letizia, e da irmã mais nova, a infanta Sofía, no aeroporto de Madrid, onde apanhou o voo para Inglaterra.

O momento da despedida ficou registado em fotografias, divulgadas por várias publicações espanholas, como a revista Vanitatis, nas quais se pode ver a emoção da princesa e da família. Leonor, vestida de forma simples, com calças de ganga, T-shirt de riscas estilo navy e ténis brancos, abraçou o pai, a mãe e a irmã antes de se dirigir sozinha à zona de controlo do aeroporto.

Consigo, a princesa das Astúrias levava apenas um trolley de tamanho médio, uma mochila preta às costas e uma pequena mala castanha à tiracolo. As imagens, divulgadas pela imprensa espanhola, marcam o momento em que a princesa herdeira, de 15 anos, começa sozinha uma aventura que deverá durar dois anos, o tempo em que estudará no UWC Atlantic College. De salientar que esta será a primeira vez que a princesa vai estudar longe de casa e em regime de internato.

Este primeiro período de ‘afastamento’ deverá durar apenas dois meses, dado que se espera que Leonor regresse temporariamente a Espanha já no final de outubro, perto da altura do seu aniversário, para presidir à entrega dos Prémios Princesa das Astúrias. 

Adblock test (Why?)


Caras | A emotiva despedida da princesa Leonor antes da partida para o País de Gales - Caras
Read More

Jon Stewart regressa à televisão em Setembro - PÚBLICO

Seis anós após ter deixado o programa satírico The Daily Show, Jon Stewart está de regresso à televisão. O comediante e apresentador terá novo programa em Setembro, em que mergulhará em profundidade na actualidade.

A Apple anunciou esta segunda-feira que The Problem with Jon Stewart terá estreia na plataforma de streaming Apple TV+ a 30 de Setembro e porá Stewart a abordar, em cada emissão de uma hora, um único tema de importância nacional. O formato do programa incluirá intervenções de pessoas afectadas pelo tópico em discussão e debaterá “passos concretos que possam conduzir a soluções de futuro”, divulgou a Apple num comunicado.

O programa será emitido quinzenalmente e acompanhado por um podcast semanal homónimo. Haverá “muitas piadas”, disse também a Apple.

A irreverência que Jon Stewart trouxe à sátira política e mediática tornou-o uma aclamada figura da televisão norte-americana cuja influência se estendia muito para além dos dois ou três milhões de espectadores diários do The Daily Show, um original do canal Comedy Central. Ao longo dos 16 anos em que teve Jon Stewart como anfitrião, o “programa conquistou 20 Emmys.

Stewart afastou-se do programa em 2015 e desde então tem feito aparições esporádicas, nomeadamente em defesa de veteranos com lesões de guerra ou do pessoal que esteve na linha da frente do socorro às vítimas do 11 de Setembro. No ano passado, escreveu e dirigiu uma comédia política chamada Irresistible, com Steve Carrell, que dividiu a crítica.

Adblock test (Why?)


Jon Stewart regressa à televisão em Setembro - PÚBLICO
Read More

Daniela Mercury posa sem roupa com a esposa e encanta: “Lindas e corajosas…❤️” - Hiper Fm

Daniela Mercury recorreu às redes sociais neste domingo, 29 de agosto, para partilhar um registo ousado onde surge sem roupa abraçada à sua esposa, Malu.

PUBLICIDADE

O registo, publicado na conta da artista brasileira no Instagram, recolheu dezenas de milhares de reações e quase 2.000 comentários: “Eu e ela, ela e eu. Malu e eu”, escreveu Daniela Mercury na legenda da publicação, acrescentando depois na hashtag: “Para todas as mulheres que se amam”, pode ler-se.

A caixa de comentários rebentou com os elogios que fãs e amigos deixaram: “Queridas lindas e corajosas amigas!❤️❤️”, “Arrasaram” ou “Linda foto! ❤️❤️”, são apenas alguns exemplos.

De recordar que Daniela Mercury e Malu Verçosa casaram há oito anos, em março de 2013.

Ora veja:

PUBLICIDADE

Adblock test (Why?)


Daniela Mercury posa sem roupa com a esposa e encanta: “Lindas e corajosas…❤️” - Hiper Fm
Read More

Governo Sombra obrigado a mudar de nome. "Por boa-fé nunca registámos" - Notícias ao Minuto

Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira formaram, durante cerca de 13 anos, o ‘Governo Sombra’, transmitido pela rádio TSF e SIC Notícias.

Há dias, soube-se que o programa continuaria na SIC Notícias, mas deixaria a TSF para passar tornar-se num podcast do ‘Expresso’, visto que, o jornalista Carlos Vaz Marques tem, neste momento, um conflito com a direção desta rádio e com o Global Media Group.

O regresso do quarteto neste novo formato está marcado para a próxima sexta-feira, dia 3 de setembro. Contudo, o programa foi obrigado a mudar de nome.

Na manhã desta segunda-feira, Carlos Vaz Marques revelou, no Twitter, que vão continuar a ser “os quatro cromos de sempre, como desde 2008”, no entanto, “com uma pequeníssima alteração”: o nome do programa.

“Estamos impedidos de continuar a usar a marca que criámos. Por ingenuidade e boa-fé nunca a registámos”, começa por contar o jornalista, passando, de seguida, a acusar a TSF de ter patenteado o nome do programa “à revelia”.

“A rádio TSF, desde 2014 propriedade do Global Media Group, patenteou-a como sua em 2018 à nossa revelia, soubemo-lo recentemente, e impede-nos agora de continuarmos a usá-la. Que lhes faça bom proveito. Assim sendo, regressaremos ao pequeno ecrã sob outra designação”, explicou.

Carlos Vaz Marques garante ainda que “os espetadores e ouvintes podem continuar a chamar ao programa o que quiserem”, pois não estão “limitados por impedimentos legais”.

Contudo, deixa uma proposta aos seguidores do ‘Governo Sombra’: “Quem quiser pode sugerir alternativas, sinta-se à vontade”.

No Twitter, além de “Windsurf e Surubas”, há quem sugira “Oposição Iluminada”, “Geringonça" e até “À Sombra do Governo”.

Resta saber, qual o nome escolhido para o novo formato do programa do quarteto de sempre.

Leia Também: Carlos Vaz Marques leva TSF a tribunal e denuncia "bullying profissional"

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


Governo Sombra obrigado a mudar de nome. "Por boa-fé nunca registámos" - Notícias ao Minuto
Read More

Emoções à flor da pele. Letizia e Felipe VI despedem-se da filha Leonor no aeroporto em sofrimento - Flash

Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.

Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.

Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Adblock test (Why?)


Emoções à flor da pele. Letizia e Felipe VI despedem-se da filha Leonor no aeroporto em sofrimento - Flash
Read More

100 anos de Iris Apfel. O estilo icónico da designer em 10 imagens - SAPO Lifestyle

Este domingo, 29 de agosto, a icónica Iris Apfel completou o 100.º aniversário. Ao longo da sua carreira, a designer de interiores desde sempre se destacou como uma figura ímpar.

Natural de Nova Iorque, Apfel emergiu no mundo da moda e decoração de interiores fazendo-se valer da sua criatividade, excentricidade e uma certa ousadia.

No seu centenário, mergulhamos no irreverente 'closet' e recordamos 10 visuais da icónica Iris Apfel. Veja na galeria.

Leia Também: Em imagens. Os visuais de praia de Mafalda de Castro

Adblock test (Why?)


100 anos de Iris Apfel. O estilo icónico da designer em 10 imagens - SAPO Lifestyle
Read More

Dia de emoções! Princesa Leonor despede-se dos pais e irmã no aeroporto - Notícias ao Minuto

A manhã desta segunda-feira foi de despedidas para a princesa Leonor, que abandonou Espanha rumo ao País de Gales, onde vai frequentar o ensino secundário na UWC Atlantic College.

O aeroporto Adolfo Suárez, em Madrid, foi palco do momento em que a herdeira ao trono abraçou fortemente os pais, os reis Felipe Vi e Letizia, e a irmã, infanta Sofía, momentos antes de embarcar.

A imprensa espanhola, como foi o caso da revista Vanitatis do jornal El Confidencial, divulgou imagens do momento.

Recorde-se que para a família real da Holanda também foi dia de despedidas pelo mesmo motivo. A princesa Alexia, a filha do meio dos reis Guilherme e Maxima, também embarcou hoje rumo ao País de Gales para integrar a mesma instituição de ensino.

Leia Também: A foto do momento em que a princesa Alexia se despede da Holanda

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


Dia de emoções! Princesa Leonor despede-se dos pais e irmã no aeroporto - Notícias ao Minuto
Read More

"Governo Sombra" regressa com novo nome. "Estamos impedidos de continuar a usar a marca" - MAGG

Depois de ter sido anunciado que o programa semanal de debate "Governo Sombra" — com Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira —, deixou a TSF, onde foi emitido ao longo de 13 anos, para se tornar num podcast do "Expresso", é revelado um novo detalhe sobre o programa que regressa a 3 de setembro. Os intervenientes não mudam, só o nome — embora ainda não se saiba qual será. Entre as sugestões está "Windsurf e Surubas", mas Carlos Vaz Marques explica o sucedido e pede mais sugestões.

"Vamos ser os quatro cromos de sempre, como desde 2008. Voltamos na próxima sexta-feira, na SIC Notícias e em podcast. Com uma pequeníssima alteração: estamos impedidos de continuar a usar a marca que criámos. Por ingenuidade e boa-fé nunca a registámos", começa por explicar o jornalista que está de saída da TSF, numa publicação de Instagram. Carlos Vaz Marques continua, dizendo que a rádio patenteou a marca do programa à "revelia" dos autores, o que faz com que agora não possa ser continuada no novo formato. "Que lhes faça bom proveito", remata.

"Assim sendo, regressaremos ao pequeno ecrã sob outra designação. Já houve quem nos sugerisse passarmos a usar o nome 'Windsurf e Surubas'. Há-de haver quem ainda se lembre de onde isto vem", disse o jornalista, referindo-se a uma piada feita em 2014 que antecedeu o regresso do grupo.

"Mas quem quiser sugerir alternativas, sinta-se à vontade. Nós depois escolheremos outra coisa qualquer", pede o jornalista, acrescentando que os "espectadores e ouvintes podem continuar a chamar ao programa o que quiserem, não estando limitados por impedimentos legais", brinca.

Na caixa de comentários, já surgiram algumas sugestões, como "soverno gombra", "que lhes faça bom proveito", "o programa que não se denomina governo sombra por termos legais", "sem sombra de desgoverno", e são vários os que apoiam a alteração de nome para “Windsurf e Surubas”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Adblock test (Why?)


"Governo Sombra" regressa com novo nome. "Estamos impedidos de continuar a usar a marca" - MAGG
Read More

Sunday, August 29, 2021

Cristina Ferreira afunda nas audiências com mudança de horário - Correio da Manhã

Cinco meses depois de ter estreado o programa ‘Cristina ComVida’ (TVI), um formato que tinha na gaveta há vários anos e no qual fez questão de investir, sem olhar a meios, no seu regresso a Queluz de Baixo, Cristina Ferreira sofre para se impor nos finais da tarde da televisão nacional.

A situação piorou ainda mais desde o dia 12 de julho, quando mudou o horário, das 19h para as 18h, no seguimento da estreia dos diários do reality show ‘O Amor Acontece’, que ficaram nesse período da grelha.

Adblock test (Why?)


Cristina Ferreira afunda nas audiências com mudança de horário - Correio da Manhã
Read More

Fiéis de Vilar de Mouros não faltaram à festa dos 50 anos - Jornal de Notícias

A música voltou a Vilar de Mouros, 50 anos depois da primeira edição do festival que trouxe Elton John e U2, entre tantos outros nomes, à aldeia do Alto Minho. A festa dos 50 anos do Festival Internacional de Música Moderna, como se chamava na década de 1970 o evento, não aconteceu no formato tradicional, mas antes numa série de quatro espetáculos com David Fonseca à cabeça e lotação de 400 lugares.

O melhor, no entanto, estava cá fora, onde muitos festivaleiros aproveitaram a data para rumar à aldeia mais roqueira de Portugal, numa espécie de peregrinação que faz do fim de semana de festival um 13 de maio para quem o frequenta há mais de duas décadas.

Um dos peregrinos é Franklim Fonseca, do Porto, que ia no segundo dia de acampamento. De cabelo branco comprido, óculos de sol, casaca de ganga e t-shirt da edição de 2000 (com Sonic Youth e Iron Maiden), Franklim é uma espécie de decano de Vilar de Mouros. "Em 71 e 82 não vim, mas depois não falhei um."

Na mesma mesa, a acompanhar umas solarengas moelas e minis, estava Francisco Carneiro, t-shirt metaleira da edição de 2006 com Sepultura e Cradle of Filth, e Sónia Sousa. Juntam-se todos os anos no festival sem combinar e multiplicam histórias de momentos ali passados. "Temos de marcar presença, nem ligamos a dizer que vimos", confirma Franklim, com dois bilhetes na mão.

Junto ao recinto, André Santos e Mariana Pinto, também do Porto e com casa em Vilar de Mouros. A última vez que vieram foi em 2018. "Foi Incubus, foi muito bom", recorda Mariana. Tentaram arranjar bilhete para este ano pois a pequena Leonor queria dançar, "mas já estavam esgotados", refere André.

à boleia desde coimbra

Ao lado passava António Fonseca, 68 anos, de Coimbra. Na primeira vez que foi a Vilar de Mouros tinha 19 anos, precisamente em 1971. "Vi Elton John, Pop Five, Quarteto 1111 e essa rapaziada toda. Hoje tive de cá vir só para olhar para isto", diz, com as lágrimas a fugir, enquanto a memória viaja até 1971. "Foi uma aventura de Coimbra até aqui. Dois dias à boleia, eu e um amigo, chegámos aqui e estava tudo fora do sítio, não havia espaço para ninguém. No rio havia gente a tomar banho, as vaquinhas ali a fazer companhia e a GNR a tentar fechar tudo."

Nesse ano, a música durou até às quatro da madrugada "e depois o pessoal ficou no recinto até de manhã, uns a dormir e outros a curtir", diz António, orgulhoso, que acrescenta: "Desde que a pandemia começou, é o primeiro sítio para onde saí. Não fui a mais lado nenhum, mas tinha de cá vir". Elza Lourenço, a esposa, aceno em concordância.

Hoje, no mesmo local da aldeia onde atuaram os U2 em 1982, as honras de abertura foram entregues a Bunny Kills Bunny. O ritmado duo de Ricardo Coelho (Loto, Cavaliers of Fun) e Joana Pena estreou a pop eletrónica que surgiu como resposta criativa à quarentena do início da pandemia: "Houve malta que fez exercício, houve malta que cozinhou, nós fizemos uma banda", disse Ricardo.

À hora do fecho desta edição, a banda do filme "Variações" já tinha o recinto na mão e o ambiente aquecia, muito à boleia dos temas conhecidos e do excêntrico Sérgio Prata, que tão bem encarna António Variações.

Adblock test (Why?)


Fiéis de Vilar de Mouros não faltaram à festa dos 50 anos - Jornal de Notícias
Read More

Morreu Lee 'Scratch' Perry, lenda do reggae e dub jamaicano - SAPO Lifestyle

"Será sempre lembrado pela seu contributo exemplar para a fraternidade da música. Que a sua alma descanse em paz", afirmou o chefe do governo, Andrew Holness, numa mensagem publicada na rede social Twitter.

O jornal Jamaican Observer noticiou que Perry morreu no hospital Noel Holmes, na localidade de Lucea, perto de onde nasceu. A causa da morte não foi adiantada.

O primeiro-ministro jamaicano citou o trabalho do artista, nascido Rainford Hugh Perry, com artistas como Bob Marley and the Wailers, The Congos, Adrian Sherwood e os norte-americanos Beastie Boys.

Ao longo de mais de sessenta anos de carreira, o artista nascido Rainford Hugh Perry ajudou a criar o reggae como estilo musical e produziu centenas de discos de artistas como Max Romeo, Junior Murvin, Bob Marley and the Wailers ou The Congos.

Colaborou com muitos outros artistas não jamaicanos, como os norte-americanos Beastie Boys, The Clash, o produtor britânico Adrian Sherwood ou o grupo de eletrónica inglês The Orb.

Em nome próprio ou com a sua banda The Upsetters, lançou dezenas de discos marcados pelo seu estilo de produção, com técnicas de estúdio que criou e que deram o seu cunho a todo um subgénero do reggae conhecido como dub, assente em remisturas ou releituras instrumentais de temas existentes.

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, declarou à revista Rolling Stone em 2010 que Perry era "o Salvador Dali da música".

"Ele é um mistério. O mundo inteiro é o seu instrumento. Tem mesmo que se ouvir", afirmou o músico britânico.

O pioneiro do hip-hop Afrika Bambaataa também declarou que foi o som de Perry que inspirou os criadores do género.

Nascido numa zona rural da Jamaica, Perry afirmou vir de uma família pobre e declarou numa entrevista em 1984 ao semanário musical britânico New Musical Express que, quando saiu da escola, "não havia mais nada para fazer senão trabalhar no campo".

"Era um trabalho muito, muito duro. Eu não gostava daquilo. E comecei a jogar dominó. Com isso, treinei a minha mente e aprendi a ler as mentes dos outros, o que se revelou eternamente útil para mim", afirmou o músico, que atuou várias vezes em Portugal nas últimas duas décadas.

Leia Também: Morreu Jacques Rogge, ex-presidente do Comité Olímpico Internacional

Adblock test (Why?)


Morreu Lee 'Scratch' Perry, lenda do reggae e dub jamaicano - SAPO Lifestyle
Read More

Namorado de Rita Pereira livra-se de 'decoração' da atriz em mudança - Notícias ao Minuto

Rita Pereira mudou de casa este domingo, dia 29 de agosto, sendo que aproveitou a sua conta de Instagram para mostrar aos seguidores o processo de arrumação. 

Estando também envolvido na mudança, o namorado da atriz, Guillaume Lalung, não perdeu a oportunidade para se livrar de um objeto de decoração que abundava lá por casa e para o qual este já tinha chamado a atenção através de um vídeo hilariante.

Falamos de caçadores de sonhos, muito apreciados pela artista, mas que agora o empresário decidiu colocar numa caixa e pedir aos profissionais de mudanças que a colocassem no lixo.

"Adeus, caçadores de sonhos. Agora já vou conseguir sonhar", brincou na legenda da publicação.

Veja o divertido momento de seguida:

Leia Também: Namorado de Rita Pereira mostra "realidade" de Instagram da atriz

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


Namorado de Rita Pereira livra-se de 'decoração' da atriz em mudança - Notícias ao Minuto
Read More

Morreu Ed Asner, ator de "The Mary Tyler Moore Show" e a voz memorável de "Up - Altamente" - SAPO Mag

O ator norte-americano Ed Asner morreu este domingo, 29 de agosto, em Los Angeles, aos 91 anos. A causa da morte não foi revelada.

"Lamentamos dizer que o nosso amado patriarca faleceu esta manhã pacificamente. Palavras não podem expressar a tristeza que sentimos", escreveu a família nas redes sociais.

Ed Asner alcançou grande popularidade pelo papel do editor Lou Grant na sitcom "The Mary Tyler Moore Show", exibida entre 1970 e 1977. O sucesso foi tanto que o ator  protagonizou o segundo spin-off da série, "Lou Grant", que se desviou da comédia para o drama e contou com cinco temporadas entre 1977 e 1982.

Disney Pixar revela segredos nos seus filmes

Também emblemático no seu currículo, décadas mais tarde, foi Carl Fredricksen, protagonista do filme de animação "Up - Altamente" (2009), da Pixar, à qual deu voz. A personagem vai regressar, mais uma vez com a sua voz, na série "Dug Days", spin-off que se estreia ainda em 2021 na plataforma de streaming Disney+.

Nos últimos anos, Asner continuou a ser visto em séries como "Grace and Frankie", "Dead to Me" ou "Cobra Kai", depois de ter tido dezenas de papéis no pequeno e no grande ecrã ao longo de oito décadas. Recentemente também tinha tido participações especiais em "MacGyver", "Doom Patrol" ou "Uma Família Muito Moderna".

Nascido em Kansas City em 1929, Asner  começou a carreira no teatro e estrou-se na televisão na década de 1950. Ganhou sete Emmys, sendo o ator mais galardoado da história dos prémios televisivos, e presidiu o Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG) de 1981 a 1985.

Adblock test (Why?)


Morreu Ed Asner, ator de "The Mary Tyler Moore Show" e a voz memorável de "Up - Altamente" - SAPO Mag
Read More

A "paz" dentro do Congresso do PS (e as críticas do lado de fora) - SAPO 24

Terminou o 23.º Congresso Nacional do PS. Terá sido apenas mais um, igual aos anteriores? Nem por isso: ao contrário do que se passou em 2018 e 2016, foi apresentada uma lista única para a Comissão Nacional e, ao longo dos dois dias de trabalhos, não houve da parte dos congressistas qualquer crítica de fundo em relação à linha seguida pelo partido ou pelo Governo.

Analisadas as intervenções, nenhum dirigente de primeira ou segunda linha rejeitou a opção relativa à manutenção do diálogo à esquerda do PS para a aprovação dos orçamentos ou contestou os programas que serviram de base ao executivo para combater a pandemia da covid-19.

Por isso, António Costa não hesitou nas palavras escolhidas — positivas — para o seu discurso final. O primeiro-ministro e secretário-geral do PS sustentou que este é um partido "com paz de espírito", unido e mobilizado para os desafios da recuperação económica e social do país.

Como previsto, ao longo de dois dias não houve sequer o mais pequeno indício quanto à questão da sucessão de António Costa na liderança do PS — mas quatro dos potenciais candidatos foram colocados em lugar de destaque na mesa do Congresso, a saber:

  • Pedro Nuno Santos, que entrou e saiu em silêncio;
  • Mariana Vieira da Silva, que apresentou a moção do líder;
  • Ana Catarina Mendes, que evocou o antigo Presidente da República Jorge Sampaio e dirigiu algumas farpas ao BE;
  • Fernando Medina, que fez um discurso de campanha para as eleições de 26 de setembro na autarquia de Lisboa.

O Congresso do PS teve ainda espaço para uma surpresa: o destaque dado pela cúpula do partido à ministra da Saúde, Marta Temido, que se filiou e que foi apresentada pela direção socialista como uma espécie de símbolo daquilo que correu bem no combate à pandemia. E recorde-se, também, que esta referiu que "nunca se sabe" quanto a uma candidatura a secretária-geral.

Por outro lado, António Costa deixou ainda algumas mensagens — a primeira dirigida ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa: endereçou-lhe votos "dos maiores sucessos no exercício deste novo mandato presidencial" e disse esperar que "mantenha as características que os portugueses tanto apreciaram no seu primeiro mandato e que de uma forma tão expressiva votaram na renovação para o novo mandato do Presidente da República".

Para os parceiros à esquerda do PS, aproveitando a presença de Jorge Costa (BE) e de Vasco Cardoso (PCP) na primeira fila dos convidados do Congresso, o líder socialista disse: "É com gosto particular que vejo aqui presentes dois dos interlocutores mais exigentes, mas também mais produtivos com quem temos construído estes bons resultados para o país e para os portugueses".

Mas regressemos ao discurso final, que se centrou nos temas da juventude, passando pelas "chagas sociais" na área. Vejamos o que disse António Costa:

  • "É fundamental que as empresas compreendam que esta jovem geração, por ser mais qualificada, é — e tem o direito de ser — mais exigente nas suas condições de trabalho";
  • "No programa Regressar, vamos prolongá-lo até 2023, assegurando que todo os jovens que voltem para Portugal terão uma tributação só sobre 50% do vencimento que auferem";
  • Em relação ao IRS Jovem, este será alargado "para que cubra também os rendimentos do trabalho independentemente. E vamos alargar de três para cinco anos, havendo uma isenção de 30% do rendimento nos dois primeiros anos, 20% do rendimento nos terceiro e quarto ano e 10% do rendimento no quinto ano";
  • Foram anunciados aumentos nas bolsas para mestrados;
  • António Costa pediu a mobilização coletiva para o combate à pobreza infantil, anunciando que, se as crianças "estiverem na condição de pobreza extrema", vão passar a receber, nos próximos dois anos, apoios que "chegarão a 100 euros" (atualmente recebem entre 41 a 50 euros);
  • Em matérias de políticas de natalidade, o secretário-geral do PS também antecipou alguns incentivos que o seu executivo tenciona conceder, como a majoração fiscal na dedução fiscal para todas as famílias a partir do segundo filho, até aos seis anos;
  • Em relação às crianças com mais de seis anos, o Governo vai aumentar o abono dos 27 e 31 euros "para que nenhuma tenha menos de 50 euros por mês".

Contudo, se dentro do Congresso não se ouviram críticas, do lado de fora estas foram surgindo, por parte dos vários partidos — ainda que intervaladas com algumas notas positivas de alguns:

  • PSD: David Justino considerou hoje que no Congresso socialista foi notória uma "paz contida" ao invés da "paz de espírito" interna referida por António Costa, lamentando que não se tenha falado sobre crescimento económico;
  • BE: Apesar de ter sido feito o "anúncio de uma série de medidas importantes", Jorge Costa frisa que o partido "quer ver como é que se vão refletir ou não no texto de Orçamento do Estado" que o Governo vai apresentar na Assembleia da República;
  • PCP: Vasco Cardoso diz que não ouviu de Costa as respostas para os "problemas muito significativos" do país, sendo que "muitos deles já existiam antes da pandemia";
  • CDS-PP: Pedro Melo considerou que o discurso final de António Costa ficou "marcado pela propaganda política" e a visão do país apresentada pelo primeiro-ministro "não tem adesão à realidade";
  • IL: O partido criticou o “discurso trágico” do primeiro-ministro pela incapacidade “de inverter as políticas que atrasam Portugal” e acusou-o de misturar o PS e o Estado;
  • PAN: Cristina Rodrigues, que está em negociações com o Governo sobre o Orçamento do Estado para 2022, afirmou ter visto "compromissos importantes" no discurso do secretário-geral do PS;
  • Chega: Para o partido, o Congresso do PS terminou em irrelevância, acusando António Costa de se limitar a "recuperar 'slogans' de propaganda" já gastos.

Adblock test (Why?)


A "paz" dentro do Congresso do PS (e as críticas do lado de fora) - SAPO 24
Read More

Morreu o ator Matthew Mindler - SAPO Mag

Matthew Mindler morreu esta semana, aos 19 anos. O jovem ator estava desaparecido desde terça-feira, dia 24 de agosto.

A notícia da morte do norte-americano foi avançada em primeira mão pelo site TMZ, tendo sido depois confirmada pela Universidade de Millersville, onde o ator estudava.

"É com um coração pesado que vos informamos da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Millersville University. Uma busca pelo Matthew estava a ser conduzida desde quinta-feira, depois de ter sido dado como desaparecido", explica o comunicado da instituição de ensino.

Segundo a imprensa norte-americana, o corpo de Matthew Mindler foi encontrado perto do campus universitário.

Matthew Mindler começou a sua carreira em criança, tenho feito parte do elenco de "O Idiota do Nosso Irmão" (2011), ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel.

"Chad: An American Boy", em 2016, foi o último trabalho do ator no pequeno ecrã.

Adblock test (Why?)


Morreu o ator Matthew Mindler - SAPO Mag
Read More

O visual descontraído de Jessica Athayde para casamento de amiga - Notícias ao Minuto

Este domingo, 29 de agosto, foi dia de casamento para Jessica Athayde. A atriz foi uma das mulheres a ser madrinha de Catarina Mesquitela, que deu hoje o nó.

Na sua conta de Instagram, Jessica já teve a oportunidade de partilhar com os seguidores o visual que escolheu para a ocasião, que marcou pela descontração e conforto.

Veja na galeria as fotografias da combinação de que aqui falamos.

Leia Também: "O Diogo é um pai espetacular, agora é, digo isto com todo o orgulho"

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


O visual descontraído de Jessica Athayde para casamento de amiga - Notícias ao Minuto
Read More

Luciana Abreu obrigada a tomar injeção de "cavalo" de cortisona para aguentar emissão de 'Domingão' - Flash

Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.

Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.

Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Adblock test (Why?)


Luciana Abreu obrigada a tomar injeção de "cavalo" de cortisona para aguentar emissão de 'Domingão' - Flash
Read More

Rogério Samora já não está ventilado - A Televisão

Internado nos Cuidados Intensivos desde o dia 20 de julho, Rogério Samora mantêm-se em coma, mas já não se encontra ventilado.

Rogério Samora está internado nos Cuidados Intensivos do Hospital Amadora-Sintra desde o dia 20 de julho. O ator, de 62 anos, mantêm-se em coma, mas já não está ventilado, segundo apurou o CM junto a uma fonte próxima do processo.

O artista tem graves lesões neurológicas, mas o primo, Carlos Samora, mantém a esperança num milagre. “O telefonema do hospital não trouxe nada de novo. O estado de saúde do Rogério continua com prognóstico reservado”, começou por escrever numa publicação no Facebook. “Vamos acreditar que ele vai voltara correr atrás dos projetos que tem na cabeça. Um dia de cada vez até atingir a vitória nesta maratona que está para durar”, concluiu.

Já na noite deste sábado, Carlos Samora deixou uma nova mensagem. “Mais um dia em que o telefonema do hospital não trouxe nada de novo, o estado de saúde do Rogério continua sem sofrer alterações mas nós continuamos à espera Dele e acreditamos que é possível tê-lo de volta, tem calma Rogério que nós estamos cá à tua espera. Que venha o dia de amanhã“, escreveu o primo de Rogério Samora.

Fonte hospitalar confirmou ao jornal que a situação está “estável”, mas o ator mantém-se em estado crítico.

Recorde-se que Rogério Samora se encontrava a gravar a novela ‘Amor Amor’, SIC, quando sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Leia também: Vera Roquette sobre Maria João Abreu e Rogério Samora: “Não vos custa vê-los nas telenovelas?”

Adblock test (Why?)


Rogério Samora já não está ventilado - A Televisão
Read More

Namoro de Caio Castro e Grazi Massafera terminou - SAPO Lifestyle

Caio Castro e Grazi Massafera já não são namorados. A notícia foi adiantada esta sexta-feira, 27 de agosto, pelo jornalista Léo Dias. Segundo o próprio, Caio já saiu do apartamento de Grazi no Rio de Janeiro e regressou a São Paulo.

Caio e Grazi namoraram durante quase dois anos e a sua última aparição pública foi no início deste mês.

Léo Dias chegou mesmo a referir na sua conta de Instagram que o ator já tem um novo affair.

Leia Também: Grazi Massafera está grávida? Fãs acreditam que sim

Adblock test (Why?)


Namoro de Caio Castro e Grazi Massafera terminou - SAPO Lifestyle
Read More

Namorado de Rita Pereira mostra "realidade" de Instagram da atriz - SAPO Lifestyle

Com mais de 1,5 milhões de seguidores na sua conta de Instagram, Rita Pereira é uma das personalidades em Portugal que mais chama a atenção, por isso, a artista não deixa de produzir conteúdo para alimentar esta plataforma.

Ainda esta sexta-feira, 27 de agosto, por exemplo, a artista fez um reels para a sua conta no qual dança uma música de forma sensual.

"Diz que é sexta. Quem tem saudades de dançar até às 6h da manhã?!", questionou.

No entanto, a parte hilariante foi quando o namorado de Rita, Guillaume Lalung, partilhou a "realidade" deste vídeo, neste caso os bastidores.

Veja no vídeo como tudo aconteceu.

Leia Também: Rita Pereira feliz com colegas de elenco da nova novela da TVI

Adblock test (Why?)


Namorado de Rita Pereira mostra "realidade" de Instagram da atriz - SAPO Lifestyle
Read More

Antiga estrela infantil, Matthew Mindler, encontrado morto aos 19 anos - SAPO Lifestyle

Matthew Mindler, jovem que ficou conhecido do público na sua infância, foi encontrado morto aos 19 anos, três dias depois de um colega da universidade ter dado conta do seu desaparecimento.

Foi a instituição de ensino, a Millersville University, que deu a notícia através de um comunicado emitido este sábado, 28 de agosto.

"É com um coração pesado que vos informamos da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, aluno do primeiro ano da Millersville University. Uma busca pelo Matthew estava a ser conduzida desde quinta-feira, depois de ter sido dado como desaparecido", lê-se.

"O Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus", conclui-se, revelando-se ainda que já se iniciou uma investigação para apurar o que aconteceu.

A causa da morte permanece desconhecida.

Recorde-se que Mindler trabalhou ao lado de Paul Rudd, Elizabeth Banks e Zooey Deschanel no filme 'My Idiot Brother', em 2011.

Leia Também: Discussões entre Kylie Jenner e Travis Scott. Eis o problema do casal

Adblock test (Why?)


Antiga estrela infantil, Matthew Mindler, encontrado morto aos 19 anos - SAPO Lifestyle
Read More

Os segredos de Kate Middleton para conseguir o que quer da escola dos filhos... até leva outras mães aos copos - Flash

Para poder guardar esta notícia deverá efectuar login.

Caso não esteja registado no site da Flash! efectue o seu registo gratuito.

Ocorreu um erro. Por favor tente mais tarde.

Adblock test (Why?)


Os segredos de Kate Middleton para conseguir o que quer da escola dos filhos... até leva outras mães aos copos - Flash
Read More

Saturday, August 28, 2021

Os Rolling Stones homenagearam Charlie Watts com um vídeo de 2 minutos de memórias - Blitz

Os Rolling Stones homenagearam o seu falecido baterista, Charlie Watts, com um novo vídeo.

O vídeo de dois minutos, partilhado no Twitter, mostra o baterista ao leme do seu instrumento, ao longo dos seus anos nos Stones. Incluído está também o primeiro verso de 'If You Can't Rock Me'.

Veja aqui:

Adblock test (Why?)


Os Rolling Stones homenagearam Charlie Watts com um vídeo de 2 minutos de memórias - Blitz
Read More

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...