Kanye West deu ontem uma festa em Chicago durante a qual mostrou, pela terceira vez, o seu novo álbum "Donda", mas o protagonismo não foi para as canções: Marilyn Manson, DaBaby e a ainda sua mulher Kim Kardashian marcaram presença.
Quer Marilyn Manson quer DaBaby têm feito correr muita tinta nos últimos tempos: o primeiro está a ser acusado por várias mulheres de abusos sexuais, o segundo foi alvo de críticas por ter proferido comentários homofóbicos durante um concerto.
Kardashian surgiu durante a apresentação da última canção, intitulada 'No Child Left Behind', usando, segundo o site TMZ, um vestido de noiva da marca Balenciaga. Recorde-se que West e Kardashian estão separados e a meio do processo de divórcio.
Na festa, que se realizou no estádio Soldier Field e contou com 38 mil pessoas na assistência, a versão apresentada de "Donda" foi diferente daquela que se fez ouvir nas duas primeiras listening parties: além de o alinhamento ter outra configuração, o rapper acrescentou uma nova canção que contém um sample de Lauryn Hill.
Marilyn Manson, DaBaby e Kim Kardashian vestida de noiva. A louca festa de Kanye West - Blitz
Read More
No comments:
Post a Comment