Rechercher dans ce blog

Wednesday, October 20, 2021

Comovente! Helena Sacadura Cabral revela quais foram as últimas palavras do filho Miguel antes de partir - Flash

A escritora não deixou de recordar o filho que partiu em 2012 com apenas 53 anos. E não deixou de admitir que uma das pessoas que mais a ajudou a ultrapassar esta tão grande tragédia foi o cardeal Tolentino de Mendonça: "A partir daí eu disse "Olhe Cardeal Tolentino, eu só vou aguentar isto, só vou aguentar esta dor se você me der colo, se não me der colo eu acho que sucumbo" e foi o que aconteceu…", lembrou profundamente agradecida ao religioso.

Mas a parte mais comovente desta conversa foi quando Helena Sacadura Cabral recordou o último pedido que Miguel lhe fez antes de partir: "Fez-me um pedido difícil (…) foram as últimas palavras que ele me disse. Disse-me "oh mãe, siga cá em baixo como se eu estivesse cá, não entre pelos dramas, pelos choros, não faça isso, não é a sua maneira de ser, eu tenho muita honra que a mãe cumpra tudo o que tem marcado como se eu cá estivesse"…", partilhou emocionada com o apresentador e com o país. 

Adblock test (Why?)


Comovente! Helena Sacadura Cabral revela quais foram as últimas palavras do filho Miguel antes de partir - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...