Rechercher dans ce blog

Thursday, October 21, 2021

Cristina Ferreira para Goucha: "Acordei com vontade de dizer que o amo" - Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira abriu o seu coração e declarou-se a Manuel Luís Goucha através de uma bonita publicação na sua conta de Instagram. 

"Ontem liguei-lhe antes de começar o programa. Ele o dele e eu o meu. Começámos a rir depois da primeira palavra", relata.

"Estamos juntos há uma vida, que já éramos um do outro antes de o sermos. Está 'grande' o meu Goucha. Não tarda celebra mais um ano aos que já perdeu a conta. E eu hoje acordei com vontade de dizer que o amo. Pronto", termina. 

Palavras que enterneceram os seguidores da apresentadora.

Leia Também: Cristina Ferreira em lágrimas: "Deixou-me rouca do que chorei a ouvi-lo"

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Adblock test (Why?)


Cristina Ferreira para Goucha: "Acordei com vontade de dizer que o amo" - Notícias ao Minuto
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...