Rechercher dans ce blog

Sunday, October 31, 2021

Relato desesperado! Jovem concorrente do 'The Voice' vítima de bullying - Flash

Tem apenas 16 anos de idade, mas já dá mostras de ser uma verdadeira força da natureza. Francisca Santos, mais conhecida como Ika, provou ser um animal de palco no 'The Voice Portugal', da RTP1. Com a interpretação do tema 'Feeling Good', a jovem bracarense conseguiu virar as quatro cadeiras dos mentores, António Zambuho, Aurea, Diogo Piçarra e Marisa Liz, que "lutaram" por tê-la nas suas equipas, com a sorte a sorrir, no fim, à cantora alentejana.
Ainda em êxtase, a concorrente mostrou-se incrédula com o que aconteceu no último domingo. "Ir ao 'The Voice' sempre foi um sonho, mas acho que não tinha capacidades para concorrer. A minha família e os meus amigos encorajaram-me bastante. Posso dizer que são os principais responsáveis por eu ter tido a coragem de chegar até aqui", revelou à 'TV Guia'. A falta de confiança de Francisca Santos resulta de um passado traumático, que continua a não esquecer. "Fui vítima de bullying, e é algo que nem gosto de relembrar... Não tinha muitos amigos na escola. Era demasiado extrovertida e achavam-me estranha. Fui muito gozada por isso." À mesma revista, garante nunca ter sido agredida fisicamente, mas as palavras magoavam-na: "Deixaram-me marcas psicológicas, que se mantêm até hoje. Quero encorajar todas as pessoas que passaram por coisas deste género a não desistirem dos seus sonhos. Sou a prova de que vale a pena!"

Leia na íntegra a entrevista exclusiva de Francisca Santos na 'TV Guia' desta semana.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Relato desesperado! Jovem concorrente do 'The Voice' vítima de bullying - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...