Rechercher dans ce blog

Saturday, October 16, 2021

Sem perder o humor, DJ Magazino fala de drama do cancro e goza com Cristina Ferreira: "Estou ao teu nível de voz, posso gritar contigo" - Flash

O DJ Magazino passa por uma fase difícil na luta contra a leucemia, em que tem um dador compatível e está impedido de fazer o transplantes de medula, mas faz tudo para continuar a sorrir... inclusive fazer piada com a voz de Cristina Ferreira. 

"Acabei de fazer uma sessão de quimioterapia", começou a dizer o DJ, que está há dois anos a fazer tratamentos em conversa esta sexta-feira, 15, com Cristina Ferreira. "Fiz transfusões de sangue e de plaquetas - que ainda bem que fiz hoje porque assim estou ao teu nível de voz, posso gritar contigo", continuou, arrancando gargalhadas da apresentadora.

Pronto para a luta

Impedido de fazer o próximo passo no tratamento, Magazino revelou que "as células cancerígenas da medula estão a um nível muito acima do esperado". "Estou com 40% de células no meu sangue e só devia ter 5% no máximo para fazer o transplante porque há um dador compatível".

"Se eu nâo fizer o transplante tenho muitos poucos meses de vida. Agora, o mais provável sou eu fazer uma nova terapêutica dentro da quimioterapia, que é muito arrasadora", explicou.

Mas nada o deixa abater. Este sábado, 16, o DJ vai voltar a atuar, na Piscina Olímpica do Restelo, depois de 22 meses longe dos palcos. "Continuo na luta - o corpo cada vez pior, mas a cabeça cada vez melhor. Cada dia que acordo, acordo mais feliz porque passei a viver muito intensamente o dia, o presente. Quando olho para o passado sinto dor e sofrimento, neste passado recente passei muita dor. E quando olho para o futuro, como o prognóstico é muito negro, também dá medo e receio. Passado dor, futuro medo... é viver o presente da forma mais intensa possível", contou.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Sem perder o humor, DJ Magazino fala de drama do cancro e goza com Cristina Ferreira: "Estou ao teu nível de voz, posso gritar contigo" - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...