Rechercher dans ce blog

Sunday, November 21, 2021

BLITZ – Fred: “Os Xutos tocaram sábado e no domingo o meu pai, ao fim de 40 e tal anos a tocar, chegou e disse: 'eh pá, estou aqui com um vazio...'” - Blitz

Fred, músico dos Orelha Negra, Banda do Mar e numerosos outros projetos portugueses, é o convidado do mais recente Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ.

O baterista, que este ano lançou o álbum "Series Vol.1 – Madlib", no qual recria temas do músico norte-americano, falou sobre as gravações deste disco, com um quarteto de jazz, e também sobre a forma como cedo se apaixonou pela música, muito graças ao seu pai, Kalú, ser baterista dos Xutos & Pontapés.

“Continuo a admirar muito os Xutos & Pontapés", diz Fred. "Ainda agora tocaram na Altice Arena. Infelizmente não pude ir ver, mas estive com o meu pai no dia seguinte. E, ao fim de 40 e tal anos a tocar, ele chegou e disse: 'eh pá, estou aqui com um vazio...'", partilha, explicando que esse sentimento se deve à intensidade da partilha em palco. "Isso é amor pelo que eles fazem. E foi isso que eles me ensinaram."

Pode ouvir a resposta completa pelos 35m 55s.

Adblock test (Why?)


BLITZ – Fred: “Os Xutos tocaram sábado e no domingo o meu pai, ao fim de 40 e tal anos a tocar, chegou e disse: 'eh pá, estou aqui com um vazio...'” - Blitz
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...