Rechercher dans ce blog

Friday, November 26, 2021

Cantora Pink faz pedido especial a Cristiano Ronaldo e o craque responde - Record

Norte-americana quer ajudar duas crianças pelo Natal

A cantora norte-americana Pink fez um pedido especial a Cristiano Ronaldo através das redes sociais e o jogador português, que sempre mostrou disponibilidade para ajudar boas causas, respondeu. "Olá Cristiano. Estou a apadrinhar duas crianças este ano pelo Natal que não querem nada mais do que uma das tuas camisolas. Não têm muito, mas estou estou determinada a fazer isto acontecer. Achas que me podes enviar duas camisolas e assim ajudar a mudar as suas vidas? Sei que fazes coisas maravilhosas mas...", escreveu a artista. O capitão da Seleção portuguesa não tardou a responder. "Olá Pink, estou feliz por poder ajudar. Vou arranjar umas camisolas assinadas para essas crianças, sem problema. Muitos parabéns por fazeres isto acontecer."

Foram muitos os seguidores de Pink e de Cristiano Ronaldo que aplaudiram o gesto da cantora e do jogador do Manchester United.

Por Record
Deixe o seu comentário

Adblock test (Why?)


Cantora Pink faz pedido especial a Cristiano Ronaldo e o craque responde - Record
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...