Rechercher dans ce blog

Monday, December 6, 2021

António Zambujo volta a comentar vestido transparente de Catarina Furtado e apresentadora reage - A Televisão

António Zambujo não resistiu em comentar novamente o vestido de Catarina Furtado no ‘The Voice Portugal’.

Catarina Furtado apostou num vestido transparente para as batalhas no ‘The Voice Portugal’. António Zambujo não resistiu novamente em comentar a escolha da apresentadora, no programa deste domingo, 5 de dezembro.

Após o final da batalhe entre João Vieira e Francisca Rocha, Catarina fez questão de chamar a atenção dos mentores à forma como caraterizou a batalha.

Eu não sei se vocês ouviram o pivô que eu disse. Eu disse ‘duas vozes incontestáveis’. É porque eu escolho rigorosamente os adjetivos“, afirmou a apresentadora.

E és super transparente nas tuas análises também“, brincou António Zambujo, provocando uma gargalhada geral no estúdio. “As minhas análises são super transparentes…“, respondeu a apresentadora, dando uma volta, de forma a mostrar o seu vestido.

Isto hoje pega fogo!“, atirou Aurea. Diogo Piçarra tinha que comentar a prestação dos dois concorrentes, mas por breves instantes não conseguiu fazer. “Possa, fui atropelado… Até estou meio corado“, disse.

Leia também: ‘The Voice Portugal’. António Zambujo salva concorrente que foi obrigado a desistir do programa

Adblock test (Why?)


António Zambujo volta a comentar vestido transparente de Catarina Furtado e apresentadora reage - A Televisão
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...