Rechercher dans ce blog

Friday, December 17, 2021

Caras | Príncipe William revela aquilo de que mais gosta no Natal - Caras

O príncipe William afirmou, em entrevista Barry Alston, para a Radio Marsden, que uma das coisas que mais gosta no Natal é ver os seus filhos, George, Charlotte e Louis a brincar com os filhos dos seus primos.

Quando questionado sobre se havia algum aspeto desta quadra festiva sem o qual não poderia viver, o duque de Cambridge revelou que a comida típica desta altura é, para si, muito importante, falando depois da importância de reunir a família. “Acho que para mim, ter a família junta na época do Natal é sempre encantador, porque ficamos ‘espalhados’, dedicados às nossas coisas durante o ano, e por isso temos poucos momentos para nos reunirmos”, começou por dizer.

“E é muito especial quando vejo os meus filhos com os filhos dos meus primos, todos a passarem um tempo maravilhoso, a brincarem juntos. Portanto, estou ansioso para isso e, obviamente, o Natal ganha uma nova dinâmica quando se tem filhos, de repente há muito barulho e emoção. Estou a gostar muito desta nova versão do Natal na minha vida”, revelou.

De recordar que William e Kate são particularmente próximos de Zara Tindall, a filha da princesa Ana, e do marido, Mike Tindall. Os filhos de ambos têm idades semelhantes, sendo o príncipe George o mais velho, com oito anos, seguido da prima Mia Tindall, de sete, da irmã, a princesa Charlotte, de seis, e por fim o irmão, o príncipe Louis, e a prima mais nova, Lena Tindall, ambos de três anos. De salientar que Zara e Mike foram novamente pais este ano, desta vez de uma menino, Lucas.

Adblock test (Why?)


Caras | Príncipe William revela aquilo de que mais gosta no Natal - Caras
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...