Rechercher dans ce blog

Friday, December 17, 2021

Ricardo Araújo Pereira no Expresso - Expresso

Ricardo Araújo Pereira vai passar a escrever nas páginas do Expresso a partir de 2022. O humorista e apresentador do programa de entretenimento de maior audiência em Portugal, “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”, na SIC, estreia-se como colunista nas páginas da revista do semanário do Grupo Impresa, já na primeira edição de janeiro do Expresso, que marca os 49 anos do jornal.

“Pelo seu extraordinário talento, o Ricardo Araújo Pereira vai tornar a opinião do Expresso ainda mais interessante e única. Estamos a dar aos nossos leitores uma visão estimulante sobre a atualidade ou sobre tudo aquilo que o Ricardo quiser escrever”, diz João Vieira Pereira, diretor do Expresso.

Por sua vez, Ricardo Araújo Pereira afirma: “é, evidentemente, uma contratação lamentável do Expresso, que mancha de forma irreversível a reputação de uma instituição séria, pelo que estou ansioso por começar”.

Ricardo Araújo Pereira começou a sua carreira como jornalista no “Jornal de Letras”. É guionista desde 1998. Em 2003, com Miguel Góis, Zé Diogo Quintela e Tiago Dores, formou na SIC Radical o “Gato Fedorento”. Regressou à SIC em 2008 com “Esmiúça os Sufrágios” e voltou em 2020 para apresentar “Isto é Gozar com quem Trabalha” e o agora nomeado “Programa cujo nome estamos legalmente impedidos de dizer”, da SIC Notícias. Venceu, em 2013, o Grande Prémio da Crónica, com o seu livro “Novas Crónicas da Boca do Inferno” selecionado pela Associação Portuguesa de Escritores, da SIC Notícias. Venceu, em 2013, o grande prémio da crónica, com o seu livro “novas crónicas da boca do inferno” selecionado pela associação portuguesa de escritores.

Adblock test (Why?)


Ricardo Araújo Pereira no Expresso - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...