Rechercher dans ce blog

Friday, January 28, 2022

Caras | Cristiano Ronaldo fala da vontade de se casar com Georgina Rodríguez - Caras

Estrou “Soy Georgina”, documentário da Netflix que acompanha a vida de Georgina Rodríguez e que traz algumas revelações sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo. O futebolista português também participa nesta produção e, num momento, chegou mesmo a falar de casamento.

No quarto episódio, Georgina fala sobre o tema e admite que sonha em subir ao altar: “Acho que não mudaria muito as coisas, porque me sinto muito amada. Tenho o mais importante com o Cristiano. Os nosso filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias. Estão sempre a brincar sobre o casamento e quando será. Desde que a Jennifer Lopez lançou a música ‘El Anillo Para Quando’, estão sempre a cantá-la. Mas não depende de mim“.

Cristiano também comentou o tema e referiu que tem vontade de que o casamento aconteça, estando apenas à espera do momento certo: “Costumo dizer-lhe: ‘Quando houver um clique’. Como muitas coisas na nossa vida, ela sabe a que me refiro. Pode ser daqui a um ano, daqui a seis meses ou daqui a um mês. Tenho a certeza de que acontecerá“.

Desta forma, os dois desmentem os rumores de que o enlace já terá acontecido e fazem os fãs desejarem que esse dia chegue em breve. 

Adblock test (Why?)


Caras | Cristiano Ronaldo fala da vontade de se casar com Georgina Rodríguez - Caras
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...