Rechercher dans ce blog

Friday, January 14, 2022

Carolina Deslandes infetada com Covid-19: “Enviem-me orações e coisas bonitas para ver se isto passa depressa” - SIC

Esta quinta-feira, 14 de janeiro, Carolina Deslandes recorreu às redes sociais para fazer saber que testou positivo à Covid-19 na passada terça-feira, dia 11, e que está neste momento em isolamento.

“Eu estou com Covid-19. Ainda não tinha falado sobre isto aqui. Desde terça-feira à tarde que eu fui testada e vi que estava com Covid-19. Portanto não tenho saído de casa. Estou a cumprir o meu isolamento até ao dia 18, começou por dizer.

“Tive de adiar o meu concerto em Aveiro, na sexta-feira, e quem me vai substituir é o Fernando [Daniel]. No entanto, vou ter alta dois dias antes dos Coliseus, o que faz com que não haja razão, até ver, para os Coliseus serem adiados. Por isso, quem tem bilhetes para os Coliseus não fiquem em pânico porque eu vou lá estar, e vamos lá estar todos juntos”, sublinhou.

Carolina Deslandes fala sobre final da relação: “Soubemos separar o casal da família”

Enviem-me só as melhoras, orações e coisas bonitas para ver se isto passa depressa, rematou. 

Adblock test (Why?)


Carolina Deslandes infetada com Covid-19: “Enviem-me orações e coisas bonitas para ver se isto passa depressa” - SIC
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...