Rechercher dans ce blog

Saturday, January 15, 2022

Finalmente Jaciara revela o que levou ao fim do casamento com Deco: "Mandei embora o homem que mais amei na vida" - Flash

A noite de sexta feira foi de confissões. Na casa mais vigiada do país, a pedido do 'Big Brother', os concorrentes falaram do momento mais difíceis que passaram.

Jaciara decidiu recordar como o seu casamento com Deco chegou ao fim. "O dia 10 de fevereiro de 2006, essa data vai ficar para sempre marcada na minha vida", começou por referir a concorrente do BB Famosos que anunciou que nesse dia o seu "castelo de princesa foi destruido".

Esta mulher tem fogo! As fotos mais sensuais de Jaciara

O desfecho já tinha sido "adivinhado" pela baiana. "Eu já sentia, eu já sabia, eu via em sonhos", disse sobre o fim da relação. "Eu sabia que já não estava a fazê-lo feliz. Conhecendo o homem que ele é, a base familiar que sempre teve, sendo um homem íntegro e um pai maravilhoso, ele não saberia dizer: não quero mais", contou revelando depois que acabou por ser ela a terminar tudo levada pela sua "impulsividade", revelou.

A carregar o vídeo ...

Veja 'Gostasses de Mim'...o videoclip de Angélico Vieira e a baiana Jaciara Dias
"Por ser tão impulsiva, tão intensa, por ser tão eu, por ser tão verdadeira... Naquele dia, eu mandei embora o homem que mais amei na minha. Estava tão tomada pela emoção que não dei dois passos para trás. Ninguém é obrigada a viver perto de ninguém", conclui Jaciara Dias sobre o dia do fim da relação pegando depois numa frase de Kasha. "Quando a gente ama de verdade, libertamos a pessoa para ela seja feliz. Esse é o verdadeiro amor".
"O homem que mais amei"

Jaciara confessou ter sido muito feliz com Deco revelando que o enlace com o ex-futebolista tinha sido acalentado por si por vir de uma família "totalmente destruturada". Por isso mesmo confessava que quando se apaixonou decidiu que ia "dar tudo o que eu não tive".

Da relação com Deco acabaram por nascer dois filhos, Yasmin e David Luís, aquilo que ela considera as "minhas maiores riquezas".

A carregar o vídeo ...

Hilariante: assim é o 'Big Mano Conhecidos', a paródia de Herman José ao reality show da TVI

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Finalmente Jaciara revela o que levou ao fim do casamento com Deco: "Mandei embora o homem que mais amei na vida" - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...