
Pedro Ribeiro, diretor de programação da Rádio Comercial e uma das vozes da estação, esteve no Posto Emissor, podcast da BLITZ, onde falou sobre os ‘segredos’ da rádio mais ouvida do país e da forma como escolhe os artistas e canções que integram a sua playlist.
Elencando os casos de Miguel Araújo, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco como alguns dos artistas que a Rádio Comercial ajudou a promover, Pedro Ribeiro exemplificou: “Começámos a tocar [canção] ‘A Vida Toda’, da Carolina Deslandes, porque ouvimos no YouTube e sacámos o som. Perceber que ela tem quatro coliseus esgotados enche-nos de orgulho”, admite, acrescentando: “E não tem a ver com o gosto. Temos de olhar para isto com respeito. A Carolina Deslandes ou o Diogo Piçarra são miúdos que vêm das suas casas, onde faziam coisas para o telemóvel.”
Pode ouvir a resposta completa pelos 17m 15s.
Pedro Ribeiro: “Começámos a tocar 'A Vida Toda' da Carolina Deslandes porque ouvimos no YouTube e sacámos o som. Perceber que ela tem quatro coliseus esgotados enche-nos de orgulho” - Expresso
Read More
No comments:
Post a Comment