Mas isto foi apenas o começo. Muito rapidamente, a relação entre os dois concorrentes começou a ganhar contornos tóxcos, com conflitos a acontecer de forma constante e aos olhos de todos os portugueses. Marcadas por oscilações de humor por parte do ex-presidente do Sporting, que já tem antecedentes de violência (incluindo em relações amorosas), as imagens têm chocado o público.
Num dos últimos vídeos divulgados pelo programa, vê-se Bruno de Carvalho a agarrar Liliana no pescoço de forma indelicada e evidentemente desconfortável para a namorada. "Gosto de ti, estou-me a sentir mal", diz-lhe o empresário, enquanto segura a cabeça de Liliana, que não tardou a manifestar desconforto e a pedir que ele a largasse. "Eu não te estou a agarrar", diz, por sua vez, Bruno de Carvalho, mantendo a mão no mesmo sítio.As imagens estão a provocar uma onda de publicações e mensagens de condenação do comportamento do canal de televisão, que ainda não se pronunciou sobre o assunto nem expulsou Bruno de Carvalho da casa do Big Brother.
Ana Garcia Martins, Madalena Abecassis ou Carolina Deslandes estão entre as mulheres que já mostraram repúdio pelo caso, que está a ser encarado como de violência psicológica e física de Bruno de Carvalho para com a namorada. Inclusive já foi criado um movimento online - #RuaBrunoDeCarvalho - que está a circular, e a ser publicado em páginas como as de Cristina Ferreira, acionista e apresentadora do canal. Também a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) já confirmou que recebeu várias queixas em relação ao caso.

Caso Bruno de Carvalho. Como a violência na casa do Big Brother está a chocar os portugueses - Máxima
Read More
No comments:
Post a Comment