Rechercher dans ce blog

Saturday, February 5, 2022

Dada como desaparecida, Romana lamenta momento em que foi posta fora de casa... tinha apenas 16 anos de idade - Flash

A relação de cantora Romana, 40 anos de idade, com a família é feita de confrontos e desentendimentos, própria de quem "fala linguagens diferentes". São públicas as polémicas recentes entre a cantora, o irmão, Sérgio Rossi, e o pai, Armindo Manuel de Sousa. "O que dirias ao teu pai?" perguntou Daniel Oliveira, neste sábado, no 'Alta Definição'. "Neste momento não diria mais nada. Neste momento não tenho mais palavras", respondeu Romana.

Durante a conversa com Daniel, Romana recordou vários episódios que marcaram a sua vida e a relação com o pai. Um desses episódios marcou-a de forma particular porque a obrigou a crescer depressa e roubou-lhe o tempo de ser adolescente.

Com apenas 16 anos de idade, Romana saiu de casa para ir viver com o namorado da altura. Soube-se hoje que essa não foi uma decisão da então adolescente. "Fui convidada a sair", revelou a cantora. Nesse dia, tinha chegado a casa depois de mais um concerto e preparava-se para ir ter com o namorado que não tinha a aprovação da família.

"Aquilo deu confusão e fui convidada a sair de casa. Lembro-me de ir rua abaixo com um saco às costas, com as coisas que ia apanhando. (...) Na altura, achei que foi um alívio", recorda Romana.

Mas o alívio rapidamente se tornou apreensão, também pela repetição de alguns padrões que tinha visto anteriormente. "Juntei-me muito cedo e vivi alguns cenários que via em casa e que não me sentia tão bem. (…) Cresci, com muita frustração, angústia, tristeza", avalia. Tudo isto obrigou a cantora a crescer rapidamente.

Na altura, Romana chegou mesmo a ser dada como desaparecida pela família. "Ligou-me uma senhora da polícia e tive de explicar que não fugi, que fui posta fora de casa. Expliquei tudo à polícia e a senhora nunca mais me ligou", recordou a cantora.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Dada como desaparecida, Romana lamenta momento em que foi posta fora de casa... tinha apenas 16 anos de idade - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...