Rechercher dans ce blog

Tuesday, February 22, 2022

Liliana já esteve com Bruno de Carvalho. "Se vou ficar com ele? Acho que o futuro a Deus pertence" - MAGG

Liliana Almeida foi a última concorrente a ser expulsa da quarta edição do "Big Brother Famosos", no passado domingo, 20 de fevereiro. A artista recorreu às redes sociais para anunciar que estaria em direto através do seu Instagram às 20 horas desta terça-feira, 22, e assim foi.

Numa live que reuniu mais de oito mil pessoas e durou cerca de meia hora, Liliana começou a tocar guitarra e a cantar a música que compôs durante a sua participação no programa. "De volta ao mundo real, o mundo dos loucos, como eu", disse, logo no início. "Acho que vos devia esse amor", considerou, justificando a realização do direto.

"Tenho muita gratidão para com todos os que estiveram comigo nesta caminhada", salvaguardou, utilizando as palavras "resistência" e "resiliência" para a descrever. Referiu os "grandes mestres" que teve na casa, onde viveu algo "alucinante". "Cresci muito, aprendi muito. Foi das maiores experiências que eu tive na minha vida", acredita.

"Nunca imaginei que tivesse paparazzi na minha porta, mas aconteceu"

A cantora assume-se "mesmo muito cansada" após esta chegada a "um mundo completamente novo". O regresso ficou marcado por algo inédito para Liliana Almeida. "Nunca imaginei que tivesse paparazzis na minha porta, mas aconteceu e foi estranho para mim. Tem sido estranho. É uma gestão que eu não sei fazer", revelou.

"Estou bem, estou tranquila. Melhores dias virão", assegurou. "Se pensarem ir ao Big Brother, pensem bem", avisou. "Admiro todas as pessoas que lá foram. Se bem que eu ainda não perdi todas as minhas dúvidas quanto ao programa", por se tratar de "uma experiência muito forte". "Às vezes acordar com certas músicas não era muito fixe", exemplificou.

Ainda assim, a maior parte das questões tinha Bruno de Carvalho como protagonista. Os espectadores queriam saber se o par continuava unido, se já tinham estado juntos e se os sentimentos da cantora haviam mudado. "Falei com o Bruno, sim, falei", avançou.

"Os meus sentimentos não mudaram pelo Bruno"

Liliana Almeida confirmou que continua apaixonada por Bruno de Carvalho. "Os meus sentimentos não mudaram pelo Bruno", garantiu. "Já tive oportunidade de abraçar o Bruno. Eu dou o corpo às balas quando acho que devo dar", adiantou. "Se vou ficar com ele? Acho que o futuro a Deus pertence e a mim também", começou por dizer.

"Um passo de cada vez. Ainda estou a sentir aqui esta energia toda que me tem chegado", continuou. Quando lhe perguntaram se iria fugir a Bruno, não hesitou em responder: "Eu não vou fugir de uma pessoa que eu não conheço. Acho que devo conhecer as pessoas na sua profundidade e aí decidir".

Para Liliana, "não existiram vítimas" ao longo da sua história com Bruno de Carvalho. "Eu fiquei porque eu senti que devia ficar", repetiu, dizendo que já explicou várias vezes os motivos que levaram à sua decisão. A cantora estará esta quarta-feira, 23, no programa "Goucha", onde o assunto poderá voltar a ser explorado.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.

Adblock test (Why?)


Liliana já esteve com Bruno de Carvalho. "Se vou ficar com ele? Acho que o futuro a Deus pertence" - MAGG
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...