Rechercher dans ce blog

Saturday, March 12, 2022

Diogo Martins fala da relação com Aurea: "Sermos parecidos é uma boa fórmula" - Fama Show

Diogo Martins e Aurea mantêm uma relação discreta, mas este sábado, 12 de março, o ator decidiu abrir uma exceção. Numa entrevista intimista com Daniel Oliveira, no programa Alta Definição, o ator falou do romance com a cantora.

Muito feliz e agradecidíssimo por a vida me levar sempre às pessoas certas e isso é bom. Raramente procuro isso e as coisas vão-me acontecendo de forma espontânea […] É um sentimento que nos deixa capazes de continuar a viver, a felicidade”, começou por confidenciar.

Em seguida, o ator confessou a sua admiração pelo trabalho da companheira. “Gosto muito da música que ela fez agora para o festival. Já lhe disse mais do que uma vez que acho que ela tem capacidades acima da média e que nem sempre confia nelas. Ela fez a letra desta canção, juntamente com um maestro, mas a letra é maioritariamente dela, e a música é uma viagem completa. Leva-te ao sítio mais feliz das nossas vidas, que eu acho que é a infância […] Eu acho que é talento puro e que ela é uma ótima artista, que tem de ser bastante valorizada”, reforçou.

Em relação ao que o apaixonou na artista, Diogo assumiu que foi a maneira de ser. “Acho que aquela questão dos opostos se atraírem não resulta bem. Sermos parecidos, eu acho que é uma boa fórmula, ajuda que as coisas resultem, ajuda a que tu consigas compreender melhor o outro também, perceber o amor do outro”, referiu.

“Temos algumas incompatibilidades, obviamente, que tentamos resolver com o tempo. Isso acontece. Não somos perfeitos e também não temos de mudar um pelo outro, temos sim de nos compreender mais. Obviamente que a admiração é importante. O carinho, fazer algo para tornar essa pessoa melhor e a pessoa fazer algo por ti para tu seres melhor, isso é super importante. Isso é amor, é retribuição do amor”, reforçou.  “Acima de tudo são as ações que tu praticas com a outra pessoa que te fazem amar”, completou.

Recorde-se que os primeiros rumores de romance entre o ator e a cantora surgiram no final de 2020.

Adblock test (Why?)


Diogo Martins fala da relação com Aurea: "Sermos parecidos é uma boa fórmula" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...