Rechercher dans ce blog

Thursday, March 31, 2022

Luísa Castel-Branco desabafa: "A saúde, ou falta dela, cortou-me a vida" - Fama Show

Simone de Oliveira despediu-se dos palcos na noite desta terça-feira, 29 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Luísa Castel-Branco não pôde marcar presença no último concerto da cantora de 84 anos e desabafou nas redes sociais.

“Ontem, foi o dia em que chorei. De raiva. De tristeza. Uma vez mais a saúde, ou a falta dela, cortou-me a vida, roubou-me um dos momentos que eu não queria perder: o último concerto da minha amiga! A sua despedida dos palcos, não da alma ou do coração dos portugueses”, começou por escrever a ex-comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, na legenda da publicação.

“Há quem esteja pior do que eu. Penso sempre nisto. Mas que me doeu, doeu muito. O meu coração estava contigo, querida Simone. E continuaremos como até aqui. Tenho tanto orgulho em ti”, acrescentou.

Recorde-se que Luísa Castel-Branco, sofre de uma doença autoimune chamada Hidradenite Supurativa.

Adblock test (Why?)


Luísa Castel-Branco desabafa: "A saúde, ou falta dela, cortou-me a vida" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...