Rechercher dans ce blog

Saturday, March 19, 2022

Maro: “Cheguei a casa às 9 da manhã e a minha avó: 'Parabéns!'. Não fui para a cama, passei o domingo sem perceber o que se passava” - Expresso

Maro, convidada do Posto Emissor desta semana, falou-nos sobre a experiência de ter vencido a edição deste ano do Festival da Canção, bem como sobre o seu próximo álbum, a sair em breve, e a importância da família na sua vida.

"Cheguei a casa às 9 da manhã e a minha avó: ‘Parabéns!’. Não fui para a cama, passei o domingo sem perceber o que se passava”, confessa Maro, recordando a "excitação" com tudo o que acabara de suceder.

"Achava que iam ganhar os Quatro e Meia, tinham uma música linda", confessa ainda a cantora, compositora e multi-instrumentista. "Não estava à espera sobretudo daquele desfecho, com pontuação máxima dos dois lados", diz, referindo-se ao facto de a sua canção, 'Saudade, Saudade' ter recebido 12 pontos do júri e 12 pontos do público.

Pode ouvir estas respostas a partir dos 2m 10s.

Adblock test (Why?)


Maro: “Cheguei a casa às 9 da manhã e a minha avó: 'Parabéns!'. Não fui para a cama, passei o domingo sem perceber o que se passava” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...