Rechercher dans ce blog

Thursday, March 17, 2022

Paulo Futre pede desculpas a atores depois de ser anunciado em "Rua das Flores" - Holofote - Holofote

Na tarde desta quarta-feira, 16 de março, Manuel Luís Goucha recebeu Paulo Futre para uma longa conversa no seu programa da tarde na TVI. E entre os vários assuntos abordados, esteve o novo desafio profissional do ex-jogador de futebol, que vai integrar o elenco da nova novela “Rua das Flores”.

Logo depois do anúncio da contratação de Paulo Futre, foram muitas as reações nas redes sociais a criticar a TVI. O realizador Vicente Alves do Ó escreveu: “O Futre acaba de ser contratado como ator para a nova novela da TVI. Mando daqui um abraço solidário a todos os atores que estão em casa sem trabalho. Também Heitor Lourenço partilhou: “Ser ator… é uma profissão. Como profissão que é exige estudo e especialidade. Não quererei nunca ser operado por um médico que não frequentou o seu curso. Não quererei nunca ter aulas por quem não estudou para professor. Não quererei nunca que um sapateiro me arranje o calçado sem ter aprendido o seu ofício. Por isso o que usufrui de um serviço não especializado tem a escolha e o poder de não o fazer”, ao que Ana Bola, uma das atrizes que faz parte do elenco, reagiu: “Eu própria fiquei espantada. Não tinha conhecimento. Ele há coisas do caraças”.

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Paulo Futre fez questão de falar sobre a polémica. “Eles têm razão”, começou logo por dizer, explicando que a sua contratação para a novela tem um motivo específico e que não está a tirar lugar a outros atores: “Não estou e eles depois vão ver e vão perceber”.

Depois Paulo Futre mostrou solidariedade com a classe artística, reconhecendo que foi uma “das que mais sofreu” durante a pandemia. “Antes de ser eles, tinha que ser eu a dizer. Estou aqui para o que precisem. Nem que seja pedir botas ou camisolas ao Messi, eu falo com ele. Qualquer coisa de solidariedade, estou aqui para o que seja”, disse ainda.

Por fim, fez questão de pedir desculpas e afirmar que entende as críticas. “Não, eu não sou ator. Meto-me sempre do outro lado. Se eu sou treinador de futebol e se vem um ator ocupar um posto de treinador de futebol sem ser, eu vou pensar ‘o que é isto?’. É normal esta reação, não é contra mim, não é contra a Cristina. Estão desempregados! ‘Este gajo está a tirar o pão da minha família’. É normal. Por isso, muitas desculpas a todos, e estou aqui para o que for preciso.”

Adblock test (Why?)


Paulo Futre pede desculpas a atores depois de ser anunciado em "Rua das Flores" - Holofote - Holofote
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...