Rechercher dans ce blog

Monday, March 28, 2022

Will Smith pede desculpa à família de Venus e Serena Williams após agredir Chris Rock - O Jogo

Will Smith esbofeteou Chris Rock na gala dos Óscares

O ator Will Smith, após ter agredido o comediante Chris Rock na cerimónia de entrega dos Óscares, pediu desculpa à família de Venus e Serena Williams, assim como à Academia.

"A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem", referiu o ator, ao discursar após receber o Óscar de Melhor Ator pelo desempenho em 'King Richard', filme sobre a influência de Richard Williams nas carreiras das filhas Venus e Serena Williams.

"Espero que a Academia volte a convidar-me", confessou Will Smith, minutos depois de ter reagido violentamente a uma piada de Chris Rock sobre a própria mulher, esbofeteando o comediante.

Chris Rock, que ia apresentar o Óscar de Melhor Documentário, comparou a mulher de Smith, a atriz Jada Pinkett-Smith, que não tem cabelo, por conta de uma doença autoimune, à tenente O'Neil, personagem do filme "GI Jane", motivo que gerou a fúria do ator.

Smith levantou-se, subiu ao palco e esbofeteou Chris Rock, regressando ao lugar, de onde gritou: "Deixa o nome da minha mulher fora da tua 'fucking mouth'".

Imediatamente após a agressão, Rock tentou minimizar o ocorrido. "Will Smith acabou de me dar uma boa", brincou, afirmando de seguida que o momento ficará para "a história da televisão".

Entre o público e a imprensa presente na gala, ainda pairou no ar a dúvida sobre se agressão de Smith tinha feito parte de um segmento de comédia combinado com Chris Rock, mas o ator dissipou rapidamente todas as questões enquanto discursou, após receber o prémio de Melhor Ator.

Durante o discurso, em lágrimas, o Will Smith pediu desculpa à Academia e aos nomeados, e tentou justificar o incidente, evitando falar diretamente da agressão.

"Richard Williams foi um corajoso defensor da sua família", afirmou, fazendo alusão ao pai das irmãs Williams, papel que desempenhou em 'King Richard' e que lhe valeu o Óscar.

"Neste momento da minha vida, estou dominado pelo que Deus me destina a fazer no mundo. Por vezes, é preciso aturar insultos, e é preciso continuar a sorrir e a dizer que está tudo bem", acrescentou o ator.

Will Smith revelou ainda as palavras de apoio que recebeu por parte do ator Denzel Washington, logo após a agressão: "No momento mais alto, é quando o diabo nos tenta".

A emissão televisiva da gala dos Óscares, que estava a atravessar um atraso, foi alvo de um corte de alguns minutos, seguido de uma pausa para publicidade, mas pôde ser vista em algumas plataformas e depressa as imagens da agressão a Rock se tornaram virais nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver Denzel Washington e Tyler Perry a tentarem acalmar Will Smith, logo após o ator ter esbofeteado Chris Rock.

"A vida imita a arte e eu tornei-me um pai louco, como o meu personagem. Espero que a Academia volte a convidar-me", concluiu Smith, visivelmente afetado pelo incidente.

Após o discurso do ator, a apresentadora Amy Schumer retomou a apresenção da gala, culpando, em jeito de piada, que a demora na retoma da transmissão se deveu ao tempo que tinha demorado a trocar de vestido. "Escapou-me alguma coisa?", questionou ao público.

Adblock test (Why?)


Will Smith pede desculpa à família de Venus e Serena Williams após agredir Chris Rock - O Jogo
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...