Rechercher dans ce blog

Saturday, April 2, 2022

Nomes falsos, divórcios e “cornas”: a semana de “Casados à Primeira Vista” - NiT New in Town

Um homem e uma mulher conhecem-se pela primeira vez e, em poucas horas, estão a subir ao altar para se casarem. A proposta parece absurda — e é mesmo —, mas se é pouco apta a dar origem a casamentos, é a fórmula perfeita para criar um caos romântico de proporções épicas.

Foi isso que aconteceu assim que arrancou a terceira temporada do programa da SIC, apresentado por Diana Chaves, no domingo passado, 27 de março. Em destaque, o casal Tiago e Dina. Ele tem 32 anos, vem de Sesimbra e é mais conhecido pelo Missas, aparentemente por ter tendência a falar demasiado.

Além de falador, é humilde. “Não sou demasiado giro para dar dores de cabeça [à esposa] nem demasiado feio para passar vergonha na rua”, disse logo no primeiro episódio. Mas a estocada estratégica estava guardada para a mãe do concorrente, chocada pela surpresa de ver o seu filho casar com uma perfeita estranha.

“[Sinto-me] como se tivesse levado uma pancada na cabeça”, disse, antes de garantir, com uma única frase, o ódio eterno da futura nora. “Tem mesmo cara de cavalo, não tem? Mas lá está, a boniteza está no interior da pessoa.” Os comentários valeram à mãe de Tiago uma onda de críticas pelas redes sociais.

Felizmente, do outro lado está uma mulher de 33 anos, conhecida por ser uma pessoa “difícil” que, diz a tia, “está sempre a pôr defeitos [nos outros]”. Parece uma relação nora-sogra forjada no inferno.

O casamento foi selado e o pior estava para vir. Poucos dias depois do arranque do programa, chegava o primeiro spoiler: afinal, Tiago terá traído Dina ainda durante a lua de mel.

Tudo terá acontecido em Cabo Verde, para onde foram de férias. Foi no hotel que Tiago terá conhecido outra mulher com quem se terá envolvido. As notícias chegaram rapidamente à imprensa, o que motivou uma reação do concorrente, num longo texto publicado nas redes sociais.

“Tento amar as pessoas com coração mesmo sem elas merecerem, a meu ver, tento amá-las mais, e por pior que seja a circunstância não quero abandoná-las. Tento aprender com cada momento que vivo e por pior que ele seja, muitas são as vezes que tropeço e caio nessas minhas tentativas, mas o objetivo é esse, e na ânsia de melhorar a cada dia, quero acreditar em algo maior e não me afasto disso nunca“, frisou.

“Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real. Não é porque uma pessoa que nós confiamos muito e nos conta algo, que é totalmente verdade! Escuta os dois lados da história para depois julgar“, acrescentou o concorrente de Sesimbra, num monólgo que acabou por não confirmar nem desmentir a situação.

Tanto quanto se sabe, o casal terá continuado no programa e Dina, a companheira, até terá perdoado a infidelidade. No entanto, parece que Tiago irá mesmo avançar com o divórcio.

Com ou sem Tiago e Dina, o programa mantém-se, até porque há mais dois casais a passarem por um processo igualmente complicado. No altar do lado casou-se Dulce, algarvia de 56 anos, que diz seer uma “mulher forte” que mete medo aos homens. Ultrapassou um casamento com um homem ciumento e, mesmo com essa desilusão, acreditou que a melhor forma de evoluir passava por casar novamente, mas desta vez às cegas.

O par foi feito com João, homem mais velho, com 65 anos, que anunciou logo ao que vinha: estava “psicologicamente, fisicamente e sexualmente” apto. “Não é a pessoa que imaginava. É muito mais velho do que eu e em termos físicos também não é aquilo que imaginava”, respondeu a futura noiva. Ao que parece, a relação promete.

Menos pacífica é a relação de Laura e Luís, o casal cinquentão de Loures. Ela é “um furacão” e ele só quer paz. Pormenor: Luís é um coach de relacionamentos e, por isso, tem aqui responsabilidades acrescidas.

O que não contava era que o casamento começasse com uma mentira descarada. “O conservador vai dizer o meu nome verdadeiro. Coitadinho, ele vai morrer”, anunciou a concorrente à apresentadora. É que afinal, Laura não é Laura. É Laurinda Maria.

Adblock test (Why?)


Nomes falsos, divórcios e “cornas”: a semana de “Casados à Primeira Vista” - NiT New in Town
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...