Rechercher dans ce blog

Saturday, May 14, 2022

João Soares: "Estava preparado para isto aos meus 80 anos, revolta-me que tenha sido aos meus 47" - Fama Show

Esta sexta-feira, 13 de maio, João Soares prestou uma sentida homenagem no programa ‘Júlia’, da SIC. No dia em que faz um ano que morreu Maria João Abreu, na sequência de um aneurisma cerebral, o músico falou sobre os momentos em que se sentiu mais em baixo.

“Houve momentos em que não me apeteceu viver”, afirmou. “São momentos que te atacam e que tu pensas, 10 segundos depois, ‘não, eu não sou isto’ e esse momento passou, mas que eles existiram existiram”, acrescentou.

João Soares sobre os netos de Maria João Abreu: “Dizem que a avó é uma estrelinha”

O músico diz que “assusta pensar que não vale a pena viver”, mas, por outro lado, “o facto de continuares a viver dá-te força para justamente perceberes que isto é uma batalha e consegues vencê-la, aos poucos, claro, mas estamos cá para vencer”.

“Tenho períodos de revolta. Estava preparado para isto aos meus 70, 80 anos. Revolta-me que tenha sido aos meus 47 anos e esses momentos são provavelmente aqueles em que me vou mais abaixo e choro mais. Depois tenho que perceber que a vida continua”, destacou.

Adblock test (Why?)


João Soares: "Estava preparado para isto aos meus 80 anos, revolta-me que tenha sido aos meus 47" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...