Rechercher dans ce blog

Tuesday, May 24, 2022

Legendary Tigerman: “Sempre fui eremita por natureza. Se passar dez anos sem conhecer uma pessoa nova não me faz falta” - Expresso

Sean Riley e Legendary Tigerman, autores do disco “Andaluzia”, são os convidados do mais recente Posto Emissor, podcast da BLITZ, tendo falado sobre esse lançamento e também sobre alguns projetos individuais.

Em breve, Paulo Furtado, aka Legendary Tigerman, surgirá no papel de apresentador de “Pela Estrada Fora”, um programa do chef Ljubomir Stanisic que se estreia em junho na Opto.

“Não estava nos meus planos ser co-host de um programa. Sempre fui eremita por natureza. Se passar dez anos sem conhecer uma pessoa nova, não me faz falta. E isto pôs-me fora de pé. Fui obrigado a conhecer muita gente e fiquei feliz por conhecer pessoas com realidades diferentes da minha”, afirma.

Ouça a resposta completa pelos 41m 31s:

Adblock test (Why?)


Legendary Tigerman: “Sempre fui eremita por natureza. Se passar dez anos sem conhecer uma pessoa nova não me faz falta” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...