Rechercher dans ce blog

Monday, June 27, 2022

Carolina Deslandes mostra festa de aniversário do filho mais velho: "Parece que o Santi se vai casar" - SIC

Carolina Deslandes mostrou-se radiante com a festa de aniversário do filho, o pequeno Santiago, que completou seis anos no dia 23 de junho. A data especial foi celebrada no fim de semana e a cantora mostrou tudo nas redes sociais.

“Reparem bem no escândalo da festa do meu filho Santiago”, disse a artista mostrando a decoração da festa que pode ver no vídeo abaixo. “Vocês estão a ver este bolo? Eu estou histérica com este bolo. Olhem para isto… a loucura”, acrescentou.

“Parece que o Santi se vai casar, juro pela minha saúde. Se vocês vissem a beleza desta mesa. Olhem para esta loucura (…) Estou chocada”, afirmou.

Recorde-se que Carolina Deslandes também é mãe de Benjamim e Guilherme. Os três meninos são fruto da anterior relação da cantora com Diogo Clemente.

Adblock test (Why?)


Carolina Deslandes mostra festa de aniversário do filho mais velho: "Parece que o Santi se vai casar" - SIC
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...