Rechercher dans ce blog

Wednesday, July 13, 2022

Ana Marques explica razão pela qual não está habilitada a doar sangue neste momento e apela: "Vão por mim" - Fama Show

Esta quarta-feira, 13 de julho, Ana Marques recorreu à sua conta de Instagram sobre a doação de sangue. A apresentadora da SIC revelou que foi ao Hospital de Santa Maria para fazer a dádiva, mas esta não se realizou.

Eis a explicação: “Estive em África recentemente como tal não estou habilitada a dar sangue nos próximos 3 meses até se perceber que não há risco de ter Malária”, explicou.

Ana Marques também deixou um apelo aos seguidores: “Por favor…quem pode, dê sangue! É mesmo importante. Faz muuuuuita falta. Não custa nada (e eu sou mariquinhas). A sensação que fica é tão boa para a alma… Vão por mim”, acrescentou.

Adblock test (Why?)


Ana Marques explica razão pela qual não está habilitada a doar sangue neste momento e apela: "Vão por mim" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...