Rechercher dans ce blog

Saturday, July 23, 2022

Morreu Irina Fernandes: “A Irina partiu. Fico eu, tu, ele, nós, vós, eles para contar o que vimos ... - Hiper Fm

Irina Fernandes, protagonista da série de reportagens ‘Amor Cura’ transmitida pela TVI, faleceu após mais de dois anos a lutar contra um cancro da mama. A notícia foi avançada pelo seu companheiro na página de Instagram ‘Cancer I Love You’ na madrugada deste sábado, dia 23 de julho.

PUBLICIDADE

E aqui chegámos. Nesta caminhada vi, ouvi, senti e pensei muito. Tentei muitas vezes e falhei. Tentei tantas outras e consegui. Mas nesta caminhada, nada ficou por fazer e nada ficou por dizer“, pode ler-se.

PUBLICIDADE

A Irina partiu. Fico eu, tu, ele, nós, vós, eles para contar o que vimos. E o que vimos foi um substantivo e um verbo. Que juntos fazem mais que uma frase. Fazem uma lei universal. Amor cura. O que eu vi foi uma pessoa curar-se e aos outros com amor. Foi o que eu vi. Ela curou-se. Curou-se mesmo. E seguiu para outro plano curada. Sem mágoa, sem cicatrizes, sem dor. Ela sabia. Tinha razão. Amor cura“, acrescenta a publicação.

Veja a publicação aqui:

PUBLICIDADE

Adblock test (Why?)


Morreu Irina Fernandes: “A Irina partiu. Fico eu, tu, ele, nós, vós, eles para contar o que vimos ... - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...