Depois de abandonar (pela última vez) o Palácio de Buckingham, o caixão da rainha Isabel II seguiu para Westminster Hall, onde permanecerá até ao próximo dia 19, data do funeral. À chegada ao local, após o cortejo fúnebre, a família real esteve presente num breve serviço religioso, onde todos se mostraram comovidos.
Além dos dois filhos de Carlos III, os príncipes William e Harry – que foi fotografado a tapar a cara com a mão -, o próprio rei mostrou-se abatido durante esta cerimónia, fruto da tristeza e de algum cansaço, dado a apertada agenda que tem tido nos últimos dias, desde a morte da rainha.
Emocionada esteve também a princesa de Gales, que fechou os olhos em diversas ocasiões e se mostrou pensativa.
Durante este momento solene aconteceu ainda um pequeno susto. No momento em que o caixão da rainha entrou em Westminster Hall, Lady Gabriella Windsor sentiu-se mal e desmaiou. Foi possível ver o marido, Thomas Kingston, a apoiá-la. A filha do príncipe Michael de Kent acabou por recuperar um pouco mais tarde, tendo ficado sentada numa cadeira ao lado da família.
Também Lady Louise, a filha mais velha dos condes de Wessex, sentou-se ao lado do irmão, James, visconde de Severn, mostrou-se emocionada, não conseguindo conter as lágrimas.
Caras | Lágrimas, tristeza e um desmaio no serviço religioso em homenagem a Isabel II em Westminster Hall - Caras
Read More
No comments:
Post a Comment