Rechercher dans ce blog

Saturday, October 22, 2022

Barraco! Miro Vemba ‘passa-se’ com Frederica Lima: “Foi a primeira e última vez que fala ... - Hiper Fm

Na noite de sexta-feira, dia 21 de outubro, o ambiente na casa do ‘Big Brother’, azedou.

Durante uma atividade que deveria ser divertida, Miro Vembra ‘exaltou-se’ com Frederica Lima e acabou em discussão.

PUBLICIDADE

O concorrente ficou afetado após Frederica Lima ter usado a expressão “porra” e avisou: “Vou dizer uma coisa, não gosto quem fale assim comigo, nunca te falei porra. Eu pedi. Está me falando porra porquê? Já te faltei ao respeito eu? Não te avisei que ia passar?”.

Frederica Lima respondeu: “Estás a falar (ao respeito) a todos. (Avisaste que ias passar) da casa de banho para o quarto Miro, não é andares aqui de um lado para o outro”.

“Não Miro, estás a faltar ao respeito. Desculpa lá. Estás a faltar ao respeito a toda a gente” – acrescentou.

PUBLICIDADE

Miro Vemba rematou: “Nunca mais voltes a falar assim comigo, não gosto de faltas de respeito e nunca faltei ao respeito a ninguém. Foi a primeira e última vez que falaste assim comigo”.

Veja o momento aqui.

Adblock test (Why?)


Barraco! Miro Vemba ‘passa-se’ com Frederica Lima: “Foi a primeira e última vez que fala ... - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...